De acordo com novos relatórios divulgados, parece que dois problemas estão incomodando a Samsung. A questão é que, para ela resolver esses problemas ela precisaria antecipar o lançamento do Galaxy Note 8. E isso não parece algo tão bom assim!
Considerando o que falou o famoso vazador de informações, Evan Blass, o Galaxy Note 8 deve ser apresentado oficialmente em meados de Agosto, especificamente durante a IFA deste ano. Isso porque a lenta venda do Galaxy S8 na Coreia do Sul, bem como a apresentação do novo iPhone (ocorrendo como sempre no mês de setembro), vem incomodando a empresa Sul-coreana. Ao passo que ela deve estar se “coçando” para antecipar o seu produto. Mas será que vai ser uma boa fazer esse lançamento antecipado?
Bom, levando em conta o fracasso do Galaxy Note 7, que obrigou a empresa a descontinua-lo, sabemos então que a Samsung não deveria correr mais riscos de perder a credibilidade de sua clientela. Por outro lado, a lenta venda do Galaxy S8 pode estar falando mais alto, ao ponto que isso obrigue a sul-coreana a fazer este lançamento “antes da hora”.
Contudo, em setembro é o mês em que um desejado produto conhecido como o iPhone é lançado, assim os produtos da Samsung ficam diretamente ameaçados, e é por isso que esta seria mais uma razão para a empresa acelerar o lançamento do próximo phablet antes do cronograma previsto.
Se isso acontecer, espero que os problemas que atormentaram a Samsung em lançamentos precipitados anteriormente não se repitam. De forma geral, isso permitiria que o novo dispositivo seja apresentado na IFA de 2017, ou seja, no mês de agosto.
2 Comentários
Uhmm qual deve ser o raio de explosão dessa belezinha?
Melhor testar os primeiros na Siria ou EUA.