Se existiu algum celular da antiga linha Nokia Lumia com muita beleza particular esse era o Nokia Lumia 925 – um dos mais bem construídos e vendidos entre 2013 e 2014. Hoje, ainda é possível encontrar o modelo sendo comercializado em algumas lojas online, como é o caso da Shoptime.
O aparelho está sendo vendido por R$ 699,00 zerado na caixa e com todos acessórios, incluindo aquele clássico e ótimo fone de ouvido da Nokia, que muitos aqui devem se lembrar. O valor pode ser pago à vista ou parcelado e a loja também dá a possibilidade de calcular o frente antes de fechar a compra.
O Lumia 925 é um celular construído em alumínio e policarbonato e esse material o deixava extremamente resistente à alguns tombos. Eu mesmo que já tive um sei dos meus dias de glória com ele. Um dos poucos celulares de 2013 que capturava ótimas fotos durante a noite e, nem precisamos mencionar como era durante o dia, não é?
O aparelho saia de fabrica rodando o sistema da Microsoft, o Windows Phone 8, que posteriormente recebeu uma maior atualização, passando para o Windows Phone 8.1 que trazia recursos mais recheados ao sistema, mas não estava apto a receber o Windows 10 Mobile em 2015/2016. Outros detalhes de suas specs podem ser vista abaixo.
Comprar Nokia Lumia 925 na Shoptime
Especificações:
- Tela: 4,5 “AMOLED WXGA (1280 × 768), 2,25 D D sculpted Gorilla 2 Glass, ClearBlack, Modo de Alto Brilho, legibilidade sobre a luz Solar, Super Sensitive Touch (pode usar com luvas até mesmo com um prego).
- Processador: 1,5 GHz dual-core Snapdragon S4 Plus
- Câmera traseira: PureView 8.7 MP com Estabilização Ótica de Imagem, flash duplo de LED, tecnologia Carl Zeiss, vídeo HD 1080p a 30fps. Inclui Modo Nokia Smart câmera.
- Câmera Frontal: 1.2 MP angular
- Memória: 1GB RAM, 16 GB de memória interna
- Bateria: 2000 mAh com suporte a carregamento Qi Wireless
5 Comentários
E whatszap não vai funcionar kkkk
depois de 4 anos aqui estou eu aqui de volta aos comentários
E olha sua foto de perfil aí kkk
vou atualizar hoje mesno kkk
Esse modelo do Lumia 920 era top na época, más acredito que, se a Microsoft, aderir ao amoled, uma tela de 6.5 ou 6.6, e principalmente uma bateria de pelo menos 5000 mAh, aí sim, vai ser o “Lumia” dos meus sonhos.