A fabricante chinesa acaba de apresentar o novo Meizu M6 Note, trazendo configurações bem atraentes, a começar pelo seu conjunto de câmera dupla e processador produzido pela Qualcomm.
O mais recente Smartphone da série M traz um chipset Snapdragon 625 com oito núcleos, tornando-se o primeiro dispositivo Meizu com um SoC da Qualcomm. Em seu display há uma extremidade de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080). O seu botão home também funciona como um scanner de impressão digital.
Acreditamos que seu destaque principal fica por conta da configuração de câmera dupla que traz um sensor Sony IMX362 com resolução em 12MP, 1,4 μm com abertura em f/1.9 e uma câmera secundária de 5MP para ajudar o efeito Bokeh artificial. Um flash de 4 LEDs em dois tons vai auxiliar as fotografias em baixa iluminação, enquanto o sensor de pixel duplo promete fazer bloqueio de foco em 0.03s. A câmera para selfies possui um sensor de 16 MP com abertura f / 2.0.
Meizu M6 Note traz a típica interface de usuário da fabricante, que é conhecida como Flyme OS na versão 6.0 que é baseada no Android 7.1.2 Nougat. A capacidade da bateria é de 4.000 mAh e permite carregamento rápido de 18W graças ao suporte mCharge.
O Meizu M6 Note vem em três diferentes versões de armazenamento: 3GB /16 GB | 3GB/32 GB e 4GB/64 GB. Os preços são, respectivamente, CNY1,099 ($ 164), CNY1,299 (US $ 194) e CNY1,699 (US $ 254). As cores disponíveis serão ouro, azul ou preto.
8 Comentários
O Snapdragon 625 é o novo queridinho das empresas.
Lógico o mais econômico em questãode bateria.
Rapaz… Se não fosse por esse FlymeOS eu comprava, mas vou de Redmi note 4X mesmo
Faz rout e põe outro androide
Flyme é mais pesado que o Android puro, mas também é mais bonito e tem maior economia de bateria
flymeOS é show de bola, é o melhor android modificado, eu usava o redmi
Falto uma image da parte da frente dele na materia, ele tem as borda pequena ou grande?
Cara finalmente a Meizu acertou pegou o processador mais econômico da linha Snapdragon o 625….Smartphone bonito, com boa bateria, uma boa câmera, com certeza vale a pena o investimento.