A nova família da Motorola para 2017 está começando a criar forma, uma vez que já temos o lançamento do Moto G5 e as certificações de modelos mais simples para acompanha-lo. Agora é a vez do novo Moto Z começar a dar as caras entres os vazamentos, trazendo à tona os primeiros indícios de quais serão o foco da empresa para o mercado neste ano.
Com uma primeira imagem vazada, podemos confirmar que a Lenovorola está buscando a unificação do design das suas linhas, já que a imagem do aparelho publicada na rede social chinesa Weibo traz traços que remetem diretamente ao G5 e dão continuidade a proposta de 2016. Mesmo não apostando nos displays quase sem bordas, o modelo traz uma beleza clássica e sóbria, oferecendo primeiras impressões mais amigáveis ao novo botão inteligente que substitui o desajeitado “quadrado” da geração passada.
- Baixe nosso App na: Windows Store ou Google PLay para acompanhar novos artigos do site.
O vazamento ganha credibilidade uma vez que a Lenovo demonstrou um dispositivo bastante semelhante durante a apresentação do Moto Snap GamePad na MWC 2017. Devido ao flash frontal, posicionamento da câmera e logo, podemos confirmar que aquele aparelho no telão não é o G5, e condiz exatamente com a imagem compartilhada.
Além disso, temos as supostas especificações do modelo vazadas pelo Geekbench, oferecendo uma visão preliminar do que estará por debaixo do capô. Uma vez que a Motorola não teve pressa em anunciar o dispositivo, ele estará apto a contar com um Snapdragon 835, que fará par com 4 GB de RAM rodando sobre o Android Nougat 7.1.1.
Fechando a leva de novidades, o perfil do especialista em vazamentos @Ricciolo1 divulgou que a Lenovo visará aprimorar a qualidade das lentes, mantendo o estabilizador de imagem ótica e foco automático a laser. Especula-se também que a companhia planeje reduzir o número de megapixels, aumentando o número de pixels capazes de capturar uma maior quantidade de luz, como a HTC fez no passado.
Sem uma data definida para seu anúncio, o novo Moto Z ainda está envolto a diversos rumores que devem se ampliar ao longo dos próximos meses. Ainda existem muitos detalhes para conhecermos, principalmente em relação aos novos Motos Snaps.
Você está ansioso para o próximo flagship da linha Moto?
Via.
9 Comentários
Bom que o moto z play abaixa pra poder comprar pq ta caro ainda por ser um intermediário. Vou continuar no g4 plus enquanto isso
Mas já? E eu esperando o lançamento de um top de linha da Nokia… Haha
Problema dos telefones no Brasil são dois na minha opinião , lançam mais caro aqui a versão capada do que vendem no exterior . É procuram atrasar ao máximo a incorporação de tecnologia verdadeira nos aparelhos , disfarçando como grande lançamento um aparelho de hardware sem-vergonha , apenas enaltecendo as perfumarias do dispositivo . No MotoG 5 fala-se no botão que reconhece gestos , na câmera etc… É os 2 GB de RAM , nem comentam já num moto z de 2.6 k temers …Preço de um notebook bom , colocam hardware razoável kkkkkk
Quando se fala de android nao vejo falta de lançamentos de aparelhos, existem N várias marcas ai no mercado brasileiro, sempre lançando anualmente algo novo, exemplo lg k, samsung j,a,s etc… agora realmente quando se fala de Windows Phone, ai posso concordar contigo em não lançarem novidades aqui no Brasil. O que infelismente é ruim, é que as marcas lançam aparelhos mais do mesmo, com uma mudança aqui outra acolá, as vezes fazendo dowgrade em algo, upgrade em outro. É claro que esses lançamentos são para o mercado girar mesmo, meus R$ 1090 pagos há 6 meses atraz se eu por exemplo quiser acompanhar o mercado mobile, terei que vender logo para nao desvalorizar mais ainda e comprar outro e assim vai…
As marcas de telefone achão que criar celular é que nem ir comprar fruta na feira aqui no Brazil, nem acabei de pagar meu moto g4 fazem 6 meses, já lançam o moto g5, e até os tops de linhas não dão fôlego. Se a pessoa entrar nessa onda, tem que vender seu aparelho 30% a menos do que pagou para poder pegar o novo.
Dê graças de, ao menos, haver aparelhos novos lançados regularmente.
Tem gente chorando pelos cantos aqui porque ninguém lança aparelho com seu sistema preferido, e agora tem gente chorando porque lançam aparelhos demais.
Assim fica difícil agradar. 🙂
A galera tem normalmente, uma grande preguiça em prestar atenção ao mercado. Lá fora, há países que tem o TRIPLO de marcas e opções que temos e de forma oficial, sem mercado cinza. E tudo se resume à perfil, não é pq há 40 modelos que a pessoa tem que ter todos… Eu tô felizão aqui com meu K5, e só cogito trocar caso apareça um de tamanho e formato semelhante, porém poderoso… De resto, celular telha, Phablet, não faz minha cabeça. A Samsung deveria ter renovado o modelo Galaxy Alpha com um hardware mais atual, e mais tela, menos bordas, sem alterar o tamanho e o design… Era um puta aparelho elegante.
O Moto Z é fantástico, e com os Snaps fica melhor ainda. Pra quem tem uso e necessidade mesmo, é uma ótima escolha.
mas cara, ninguém é obrigado a trocar de aparelho a cada 6 meses ou mesmo todo ano. Só se pessoa tiver grana pra isso ou se gosta muito mesmo de estar sempre um lançamento na mão. Fora isso, hoje, acredito dois anos pra trocar de aparelho já tá bom demais. Eu mesmo, comprei um aparelho novo pra mim mês passado depois de mais ou menos 1ano e meio do anterior e mesmo assim pq o mais antigo de defeito.
Se o atual não der problema (tipo quebrar, algum defeito irreparável ou não compense o concerto ou mesmo perda ou roubo) só troco ele daqui uns 2 anos no mínimo.
Não direi q se nesse meio tempo minha situação permitir pegar um mais novo eu não faria, mas só também se for por um aparelho de categoria maior. Trocar apenas por uma versão mais nova dele ou mesmo um outro da mesma categoria é besteira.
Hoje já nem vemos tantas novidades relevantes assim nos dispositivos q nos “obrigue” a trocar a todo instante. E o hardware de aparelhos de nível intermediário estão muito bons hoje. Aguentam o tranco tranquilo durante um bom tempo.
Não entendi pq essa matéria está na categoria meu windows kkk