Após anuncia-lo ao mundo, a Samsung começa a vender no Brasil mais uma variante da família J7, o Galaxy J7 Pro. Com câmeras dedicadas para fazer a as melhores selfies, ele chega como mais uma opção para os mais exigentes consumidor brasileiros.
O Galaxy J7 Pro traz um design refinado em metal, com bordas arredondas que proporcionam mais ergonomia e conforto ao segurar o aparelho. Com tela de vidro 2.5D e de 5.5’’ FHD Super Amoled, o modelo oferece uma experiência de visualização bem imersiva para este segmento. Assim como o recém-lançado J5 Pro, o Galaxy J7 Pro foi projetado sem a câmera traseira saliente, tornando-o muito mais elegante e sofisticado.
Outro grande destaque desse modelo são as câmeras. A frontal de 13MP foi elaborada para atender os usuários que adoram selfie e que não perdem um registro, seja durante o dia ou à noite. A disponibilidade de efeitos únicos, como o modo de selfie panorâmica, que consegue reunir mais pessoas em uma única foto, isso por conta do seu amplo campo de visão. A câmera traseira traz também resolução de 13MP e abertura de foco de f1.7, garantindo imagens com maior nitidez, mesmo em locais com pouca iluminação.
O Galaxy J7 Pro conta com sensor de impressão digital, que permite ao usuário acesso às informações com apenas um toque. Ele também conta com a Pasta Segura, que traz uma camada adicional de segurança para os aplicativos, fotos, vídeos e arquivos. Outro recurso exclusivo é o Samsung Cloud que oferece aos usuários 15GB grátis de espaço na nuvem para backup, sincronização e restauração do dados do usuário.
A funcionalidade Dual Messenger é mais um diferencial deste lançamento, pois permite que o usuário duplique seus aplicativos de mensagens favoritos, facilitando o dia a dia de quem precisa separar as informações de trabalho das pessoais. Além disso, o aparelho está equipado com 3GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno (expansível), garantindo espaço e desempenho superiores mesmo para quem realiza diversas tarefas simultaneamente no smartphone.
O seu processador é Octa-core de1.6 GHz, os usuários poderão realizar diversas tarefas ao mesmo tempo, sem engasgos, bem como rodar aplicações mais pesadas como jogos com gráficos avançados e seyu tanque de energia que traz uma bateria de 3.600 mAh, que promete deixar seu dispositivo mais longe do carregador.
Fabricados no Brasil, o Galaxy J7 Pro está disponível nas cores: preto, dourado e azul com o preço sugerido de R$ 1.699,00.
11 Comentários
Os caras dão importância para essas discussões fora de contexto do canal Eu simplesmente não estou nem aí para essas discussões que não tenha nada haver com informações de tecnologia em especial dispositivos moveis.. Eu por sinal nem sei quem é Uanderson e nem me interesso em saber..
Esse tem OIS? Porque foi uma tremenda decepção ver o A5 2017 sem.
Sem outra opção de sistema. Tem q escolhe vírusdroid ou segurança IOS?
Android vc só pega vírus se vc quize. A Aple não é perfeita tb não eim toma cuidado em acreditá nos mentiroso. Vírus queim pega é usuário que não entende nada e sai estalando tudo que é app ou que qué ganha vantaje usando app pirata
Comentário aqui fora do foco da notícia, apenas para expressar a minha indignação com o que estão falando do Uanderson nos últimos dias. Uanderson não baixe a cabeça pois você é um batalhador, que lutou pra chegar onde está hoje e não vai ser um “qualquer” que vai apagar a sua estrela.. #UANDERSONFORÇAFOCOEFÉ.
Quem tá falando o que do Uanderson?
O marcel da Asus se doeu por causa de um vídeo Review do zenfone 3 zoom
Mar céu da Asus. Se doendo pq o Uanderson mostrou fontes mais baratas pra comprar Zenfone
Ah eu vi. Mó bobao aquele cara. O cara fico peitando o Uanderson para conversar cara a cara pela Internet kkk mó comédia ele, parece aqueles muleke que é macho do no computador kkk se era comigo tinha de vim na mão mesmo. O cara fico com medo do Uanderson kkk
Eu também vi a baixaria daquele cara, tomara que a empresa tome providencia, pois o que ele falou são palavras de rodinha de esquina e não de uma pessoa que representa uma empresa como a ASUS, ele deveria se por no lugar dele e deixar a vida do Uanderson de mão….
Na minha mente tenho essa mesma ideia. A gente acha que a asus é uma empresa grande aí vê um diretor com esse niveu e a gente descobrimo que é uma empresa meia boca. Ninguém vê diretor da Apple nem da Google nem da Microsoft só pra da uns exemplo dando showzinho e falando palavrão na internet