Depois de alguns vazamentos, o novo aparelho da Xiaomi que estreia a nova interface de usuário MUIU 9 é finalmente revelado. O Xiaomi Mi 5X é o primeiro dispositivo que traz a nova versão do SO móvel da chinesa. E ele se destaca por sua semelhança com o Mi 6.
Em seu display é apresentado um painel de 5,5 polegadas totalmente metálico com um chipset Snapdragon 625 por baixo do capô, 4GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento nativo. Uma bateria de 3080mAh é quem dará energia ao aparelho.
Mas, o maior destaque fica por conta da configuração de câmera dupla que se diz ser semelhante à do MI 6 – o que significa que há dois sensores da Sony de 12MP cada. Um deles tem um campo de visão tradicional, enquanto o outro tem poder tele-objectiva com capacidades de aplicar zoom óptico de 2X nas imagens. O Mi 5X também vem com um modo retrato dedicado – o que significa que você poderá emular o efeito de profundidade de campo nas capturas.
O aparelho também vem com recursos de áudio Hi-Fi, que de acordo com a Xiaomi, possui um amplificador de áudio dedicado que vem com um algoritmo de calibração de áudio DHS. Em termos leigos, essa tecnologia deve trazer aperfeiçoamento de som para o aparelho.
O Mi 5X começará a ser vendido por 1499 yuan, que é de cerca de US $ 222. Claro, o dispositivo deverá ser encontrado dentro de algumas semanas em lojas parceiras como a Gearbest e Banggood.
9 Comentários
Nosa cerio que tao axando ruin? Eu gostei que veim bastante coiza e custa barato e se é da xiaumi e bom os reviu do Uanderso sempre teve xiaumi e sempre foi bom e ele sempre gosto e o axo que o Uanderso fas os reviu muito daora
Chamar isso de mi… é tiro no pé. Começando a nivelar por baixo
Af mano, eles tem merda na cabeça? Se não queria colocar um celular pra competir com o Mi6 colocasse pelo menos um sna 810, pqp
Mais axo que num fabrica mais o 810 e veio ja e ele dava poblema de esquenta dimais
mentira que o garoto propaganda desse celular é o Cris que era do EXO o.o
Pra mim não ficou claro essa submarca… Não entendi.
não entendi direito “sub-marca”. Quer dizer oque? que vai ser uma segunda linha da xiaomi que nao carregara a logo Xiaomi, e sim outro nome?
A tal LanMi.
LanMi? e é?