Um novo smartphone Xiaomi foi detectado através do órgão regulamentador da China, TENAA. Listando o novo aparelho com código MCT3B, que está equipado por um SoC de quatro núcleos, rodando à 1,4 GHz e display HD de 5 polegadas – sugerindo que trata-se de mais um dispositivo de entrada.
Outros detalhes revelados pela fonte em questão, cita 3GB de RAM, enquanto que a memória interna é de 32 GB. Em termos de câmeras, haverá uma unidade principal de 13MP e abaixo desse sensor, há um reprodutor de som duplo, aparentemente. Há também uma câmera frontal de 5MP. Além disso, o aparelho traz uma bateria de 3.000mAh.
Medindo 140.44 × 70.14 × 8.35mm e pesando em 137g, o aparelho parece embalar o Android 7.1.2 Nougat – o que nos faz pensar se este é mais um resultado da parceria entre o Google e Xiaomi, que está refletindo em produção de dispositivos baseados no projeto Android One.
As opções de cores, quando houver disponibilidade, incluem preto, ouro rosa, odourado, branco, azul, vermelho, rosa e prata. Atualmente, não há informações sobre a data de lançamento do novo dispositivo da fabricante chinesa.
10 Comentários
Redmi 4a leijado
Esse deve de se baratinho eim
Oq fode, além das câmeras, é a bateria.
Câmera de 13mp tu quer mais o que?
Qualidade na câmera
Mais vc sabe que é ruim já?
Sei pô, se quiser que eu te ensine a identificar qualidade em uma câmera sem nem ter visto, é só falar
Mas teim o software eim… O dos Google Pixel o soft faiz mágica…
Crlh compra um top de linha!!
Sem um sensor decente mais mp só gera granulações nas fotos