Através da MWC, a Asus apresentou três novas unidades da linha Zenfone 5 para o mundo, sendo eles o Zenfone 5 Lite, Zenfone 5 | 5Z. A empresa aproveitou sua presença na conferência para falar também do Zenfone 5 Max (M1), que também fará parte da próxima geração dos dispositivos da taiwanesa.
Através das imagens de apresentação, vemos que o aparelho traz um corpo em metal em design unibody, que é altamente arredondado. O display, que também faz parte do design, tem vidro curvado 2.5D. Este modelo traz uma tela de 5,5 polegadas 1,440×720 18: 9 do tipo IPS capaz de exibir até 400 nits de brilho, esse display tem uma proporção de 83% de tela para corpo graças as reduções das bordas, porém não tem recortes para a separação de sensores frontais como os demais modelos.
O dispositivo está equipado pelo chipset Snapdragon 425 ou pelo Snapdragon 430, dependendo da variação que você compra. Da mesma forma, você pode obtê-lo com até 3GB de RAM e 32GB de armazenamento, mas pode haver opções de baixo custo em alguns mercados.
A porta microUSB está incorporada na parte inferior entre o alto-falante e microfone. Há também outro detalhe de design, no qual exibe uma unidade de câmera dupla. Embora isso não seja novo para a empresa, as duas câmeras foram posicionadas verticalmente. As configurações de câmera incluem dois sensores traseiros com um de 13 MP com abertura f / 2.0 e autofoco de detecção de fase, emparelhada com a segunda câmera grande angular de 120 graus de 8 MP. Na frente, há um único sensor de 8 MP f / 2.2.
O Zenfone Max (M1) será disponibilizado em Black, Sunlight Gold e Ruby Red. De modo geral, ele possui um corpo compacto próximo ao que se espera de um telefone com tela de 5 “16: 9 , pesando 150g, que inclui sua robusta bateria de 4.000mAh.
7 Comentários
Esses Smartphones com câmeras na vertical é horrível mano. Nossa!!!
ta parecendo o xiaomi com logo da asus
Pra quem tá de mimimi com o Notch do Zenfone 5 é só comprar um desses aí.
rsrs