JerryRigEverything popularmente conhecido por realizar seus testes de durabilidade em smartphones recém lançados, coloca agora o novo Xiaomi MI 9 em seus extremos testes de durabilidade, levando-o a extremos, impensáveis, e como sabemos, testes que avaliam todos os detalhes de construção do aparelho.
O que mais chamou a atenção no teste, foi a raspagem sobre a proteção de vidro safira da câmera traseira. Bem sabemos que esse tipo de vidro é mais resistente do que o vidro comum. Mas ainda assim não se saiu tão bem nos reste. Confira:
Ao vermos o vídeo, percebemos que o “vidro safira” que a Xiaomi utiliza não suportou os arranhões feitos com um estilete. Sabendo que, essa proteção é importante se levarmos em consideração o módulo onde as câmeras ficam alocadas e protegidas, mesmo sendo um tanto salientes com relação ao resto do corpo do aparelho.
Mas a Xiaomi está em boa companhia neste quesito, já que a Apple utiliza o mesmo material, só não sabemos dizer se tem a mesma qualidade do material empregado pela Xiaomi.
Resumão – Xiaomi Mi 9
- Display Super AMOLEd de 6,4 polegadas com resolução FHD+
- Processador Snapdragon 855
- GPU Adreno 640
- 6 GB de memória RAM
- 128 GB de armazenamento interno
- Três câmeras traseiras:Sensor principal de lente padrão com 48 MP / Sensor secundário de 12 MP / Sensor 3D TOF
- Câmera frontal única de 24 MP
- Bateria de 3.500 mAh com carregamento rápido de 27W
- NFC
- Android 9.0 Pie com interface MIUI 10
- Dimensões: 155 x 75 x 7.6 mm
Fonte: GSMArena
1 comentário
Meu objetivo na Black Friday deste ano. Sair do Zenfone 3 64GB e ir para o Mi9 126GB