A grande cúpula do Tech World 2017 da Lenovo aconteceu ontem e com ela trazendo conceitos incríveis, que provavelmente nem cheguem a ser lançados. As imagens são de baixa qualidade mas mostram nitidamente cada conceito apresentado. Confira agora um breve resumo sobre tudo que foi apresentado pela empresa.
O primeiro conceito apresentado pela Lenovo foi o conceito do híbrido entre smartphone e relógio, o Lenovo CPlus é um smartphone super flexível que pode se transformar em um smartwatch com apenas um movimento, o CPlus utiliza uma tela AMOLED de 4,35, sistema Android e tem uma traseira em couro real, sendo ele sem dúvida o conceito mais interessante do evento.
Também foi mostrada a ”CAVA” uma assistente pessoal da Lenovo, que usará reconhecimento facial e processamento de linguagem natural para poder fazer recomendações com base no seu uso cotidiano.
Além dos itens a cima, também foi mostrado o Lenovo SmartCaST +, que é uma espécie de cruzamento entre Xperia Touch e Alexa, o tablet, assim como o Xperia Touch não tem tela, mas sim um projetor com alto-falante inteligente integrado, a empresa quer que o SmartCast + seja capaz de reconhecer objetos e sons, o que habilitará as funções de Realidade Aumentada.
Falando em Realidade Aumentada, tem o DayARAR, que nada mais é que um fone de ouvido com uma exibição óptica e lentes de superfície formadas de forma livre com um campo de visão de 40 graus que aproveita o poder da plataforma AR da Lenovo.
E o último conceito apresentado é o do SmartVest, SmartVest é uma peça de vestuário inteligente que usa 10 sensores têxteis para monitorar a atividade cardíaca, que terá seus dados mostrados em seu smartphone.
4 Comentários
Tomara que nunca seja lançado mesmo. Lenovo até faz bons aparelhos em questão de hardware, mas estragam tudo no software
Mó dáora o relojo celula fik bunito no braso e discreto.
O uanderson i fi ce erro ai fei pq eças patenti td eh da maicrosofiti. Todas ideia eh dela fi ce loko
Fio………. Uanderso num erra eli e ceo manja dimais e so ve qui faz anu qui ele tá avizandu qui o windows morreu i ningueim acredito falaro um monte do Uanderso nesa epuca i oia agora queim qui acerto foi o Uanderso ate a microsoft falava qui nao mais agora já admitiro que cabo ate a microsoft sabe qui o Uanderso manja