A Microsoft mostrou como se inova quando se trata de realidade aumentada, dando um passo importante nesse setor com o Hololens, dispositivo bastante eficienteque entrega uma ótima experiência de uso. Mas segundo informações do Bloomberg, a Apple também começou a trabalhar em seu próprio gadget.
O dispositivo seria alimentado por um iPhone, e se o desenvolvimento for bem sucedido, o aparelho chegará no mercado até 2018. Dito isso, espera-se que eles concorram diretamente com o Hololens da Microsoft, e por ser ligado a um smartphone da Apple, provavelmente, ele terá uma certa vantagem no preço final, já que o Hololens é um PC compacto completo e consequentemente tem um preço mais elevado e também é um produto mais direcionado para os desenvolvedores, atualmente.
Especialistas acreditam que essa nova jogada da maçã, seria pelo fato das vendas do iPhones, ultimamente, não estarem dentro do esperado pela Apple, além do declínio nas vendas dos iPads e do Apple Watch. Agora, como será a experiência de uso? Parecida com o Hololens ou com um óculos comum de realidade virtual?
2 Comentários
Se ficar remodelando o iPhone vai chegar a um ponto em que será esquecida
Se a Apple criar este dispositivo de realidade aumentado como apple, vai vim absurdamente caro e não vai sar tão potente assim, vai ser bonito. Na minha opinião é meio ruim depender de um iPhone, prefiro que ele tenha seu próprio hardware e tal