O anuncio oficial do Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8 + ocorrerá dentro de algumas horas. Mas enquanto isso, um assunto interessante a ser debatido tem vindo à tona com relação a produção do novo Chipset da Qualcomm, que seria o Snapdragon 835, isso é, problemas com a produção do processador podem ser insuficientes para atender à programação de produção da Samsung. Além disso, o próprio chipset Exynos 8895 SoC da Samsung, que alimenta os seus telefones topos de linha na maior parte do mundo, também sofre atrasos de produção.
O Snapdragon 835 será equipado em versões americanas do Galaxy S8 / S8 +. Ambos os chips são construído através de processo de 10nm, o que poderia explicar os baixos rendimentos alcançados pela Qualcomm e Samsung.
Analistas da indústria acreditam que as vendas dos novos smartphones poderiam sofrer com a falta de disponibilidade do Galaxy S8 e Galaxy S8 + , uma vez que não conseguem corresponder com a demanda esperada para os novos telefones. Mês passado, o consagrado dos vazamentos, Evan Blass, postou um tweet falando sobre a escassez de ambos os chipsets Snapdragon 835 e Exynos 8895 por atrasarem a semana de lançamento dos novos telefones, que inicialmente começaria a ser disponibilizado em 21 de abril, e por causa dos problemas de produção essa data será adiada para 28 de abril.
Os destaques principais dos novos telefones ficam por conta de sua construção, que trazem ocupação do display em cerca de 84% da área frontal, scanner de íris, certificação IP68, bem como poderosas câmeras com sensores da Sony jamais vistos em algum dispositivo. Seu anuncio está programado para acontecer hoje às 12hs (horário de Brasília). O evento será transmitido através deste link.
11 Comentários
Só postam essas coisas depois dos lançamentos, por que?
curioso é lançar estas notícias quando o smartphone esta prestes a ser lançado. não estou criticando o site. apenas podia haver uma informação muito antes. assim podia chegar a tempo de a samsung trocar o processador. espero que me percebam
Né, tão dando uma de techguru kkkkk
Não. TECHGURU foram os que falavam que o Snapdragom 835 ja rodava Windows full, ja tava pronto um dispositivo definitivo, que ia ACABAR com os smartphones(ios e android).
ISSO SIM É TECHGURU!
Bem, o S8 já pode rodar quase como um desktop atual. Daqui a pouco tem nego colocando win 10 no S8.
O Snapdragon 835 roda sim o Windows e os programas para desktops. Mas sei lá se é verdade, afinal quem disse isso foi só o vice-presidente da Qualcomm: https://www.youtube.com/watch?v=ONI0zfEnBPU
Ja lançou algum aparelho?
Até onde eu sei não, mas tendo a acreditar no que o vice-presidente da Qualcomm falou.
Eu acredito. O fato de rodar e ainda assim não tem fabricante trabalhando nisso só fica mais feio p W10!
Mas ACHO que a Samsung tem exclusividade por alguns meses depois do lançamento do S8 porque ela ajudou no desenvolvimento do chip. Nenhum fabricante pode usar o 835 por enquanto.
Também jovem