Através de um evento realizado na cidade de São Paulo, a Quantum apresentou um novo modelo, um dos mais potentes de sua categoria e, que também incorpora uma novidade, este seria o Quantum V com retro-projetor embutido. Vamos conhece-lo.
Como seu principal destaque fica por conta do projetor, que aparentemente é uma forma de rivalizar com o Moto Z e seu suporte ao Snap Projetor, os demais detalhes sobre o aparelho incluem uma tela IPS de 5,5 polegadas com resolução fullHD, que ainda traz proteção Gorilla Glass 3. Seu hardware equipa um chipset Mediatek MT6750 com oito núcleos rodando à 1.5Ghz (o mesmo chipset visto na linha K10 2017 da LG), auxiliados à 4GB de RAM e 64GB de armazenamento para guardar arquivos.
Sua construção traz material em alumínio e acabamento 2.5D para o painel frontal, atrás ainda vemos o sensor de digitais e a “tampa de bueiro” para a sua câmera principal, que por sinal, não traz configurações extravagantes, ou seja, ali vemos um sensor único de 13MP (com lentes desconhecidas). A câmera frontal traz um sensor de 8MP que também oferece flash LED. De forma geral, são, aparentemente, sensores semelhantes ao que foi entregue no Quantum Fly, em 2016.
Características:
- Tela IPS LCD de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1080 x 1920 pixels), protegida por Corning Gorilla Glass 3
- Chipset Mediatek MT6750 Octa-Core com clock máximo em 1,5 GHz
- GPU ARM Mali-T860 MP2
- 4 GB de RAM
- 64 GB de armazenamento interno, expansível via microSD
- Câmera principal de 13 megapixels com flash LED
- Câmera frontal de 8 megapixels com flash LED
- Projetor integrado de 31 lumens, para imagens em HD com até 80 polegadas
- Leitor de impressões digitais
- Dimensões de 153 x 75,6 x 10,3 mm
- Peso de 203 gramas
- Bateria de 4.000 mAh com carregamento rápido
- Android 7.0 Nougat
Preço e disponibilidade
O novo Quantum V já está disponível para compra através do site oficial da fabricante (meu.quantum.combr). Ele será vendido apenas na cor azul, inicialmente, por um custo de R$ 1.799,00 .
7 Comentários
Tela IPS?
Gorilla Glass 3?
Na boa a Nokia deu esse vacilo, porém é gorilla Glass 5.
Não entendo esses fabricantes, querem reduzir custos e andam na contra mão da evolução.
Na boa besta é quem compra um aparelho desse, mesmo se custar 200,00.
Mas pelo jeito vai custar uns 600,00 ou mais.
600? Leu o final da matéria?
Acho que ele não leu mais do li e no fim da matéria diz que vai custar 1799,00 reais que é muito caro mais essa é minha opinião mais pode ser que tenha gente que goste
Samsung beam fracassou, esse vai ser outro que vai fracassar tbm…
Quem precisa de um progetor no celular? E isso aí nem deve de funciona bem, progetor desse tamanho deve de ser fraquinha a luz. É desespero eim, tão tentando inventa coisa pra tenta se diferente mais ta faltando ideia boa
Pelo menos escreve de forma correta, utiliza o corretor ortográfico do seu smartphone. Tá Loko mano.
Eh proposital, relaxa.