Razer, empresa antes focada no mundo dos gamers, adquiriu recentemente a Nextbit em janeiro deste ano e agora anuncia oficialmente o seu primeiro resultado com um smartphone direcionado ao público que adora um game. O Razer Phone acaba de ser oficializado através de um evento que ocorreu nesta quarta-feira (01) em Londres, no Reino Unido.
O Razer Phone é o primeiro smartphone a chegar ao mercado ocidental com um display LCD QHD IGZO de 5.7 com uma incrível taxa de atualização de 120 Hz (o dobro do que você normalmente vê nos dispositivos atuais). Pressupostamente, a Razer afirma que o som do aparelho é o mais alto de todos os tempos, embora não exista a entrada P2 para fones de ouvido de 3,5 mm, porém em sua caixa vai um adaptador USB-C para plugar fone de ouvido.
Ele traz uma tecnologia de atualização adaptativa que sincroniza a GPU e a tela. Esse processo é chamado de UltraMotion e foi desenvolvido em parceria com a Qualcomm para garantir que não haja lags e bugs ou atrasos mesmo que as taxas dos quadros estejam lá nas alturas. Mesmo com toda a inovação feita pela Razer, a duração da bateria não deve ser afetada. A propósito, o dispositivo possui um chipset Qualcomm Snapdragon 835, juntamente com 8GB de memória RAM.
Em termos de câmera, o aparelho leva duas câmeras na traseiras, com um sensor de 12 MP (com abertura de f/1.75) e uma lente de zoom fixo de 13 MP (abertura de f/2.6), auxiliados por um flash LED dual-tone. Na parte frontal, há uma câmera de 8 MP, com abertura de f/2.0. O sensor de impressão digital está na parte lateral do aparelho, mais especificamente no botão power. Ele executa o Android 7.1.1 Nougat (com promessa de atualização para o Oreo).
A Razer diz que você pode assistir filmes por 12,5 horas no telefone e ouvir música por 63,5 horas. A bateria pode ser recarregada de 0 a 85% dentro de uma hora via Quick Charge 4.0+.
Razer Phone – Especificações
- Processador: Qualcomm Snapdragon 835;
- Tela: 5,7’’ com resolução 2K LCD IGZO com taxa de atualização em 120 Hz;
- 8 GB de RAM;
- 64 GB de armazenamento, com espaço para micro SD;
- Sistema operacional: Android 7.1.1 (Oreo 8.0 no início de 2018);
- Câmera dupla traseira (12+13 MP) e frontal de 8 MP;
- Som: alto-falantes frontais Dolby Atmos e certificação THX, DAC de 24 Bit
- Sem plug para fones de ouvido;
- Bateria de 4000mAh
- Dimensões:: 158 x 78 x 8 mm;
- Peso: 197 g;
- Biometria: Sim, no botão home lateral.
Para os interessados, ele estará disponível a partir do dia 17 de novembro através da loja online da Razer com um custo de US $ 699 e a pré-venda começará na sexta-feira (03). O Razer Phone também será comercializado através das lojas Microsoft, nos EUA e no Canadá.
16 Comentários
Corrige o texto aí maninho, “leg” é perna, o correto é “lag”…. 😉
Valeu pela dica 😉
criticam o design da razer mas ninguém fala do design dos sony????
São uma porcaria maior ainda…
Achava que a tela ia ser igual a do Note 8 aquela Super Amoled Infinito ia ser foda ela nesse celular mas sera a camera bate de frente com Note 8 e o IPhone X
As especificações estão boas, mas ô aparelho feio, nossa pode ser cisma minha com a fazer, mas nunca consigo gostar de quase nenhum design dela, tirando os fones, acho todos muito feios e retrógrados, e com o smartphone dela não é diferente, q treco quadrado feio pra kct, nota, não é pq simplesmente é quadrado q é feio, acho o design dos lumias antigos lindo, e muitos tinham bastante linhas retas e quadradões, mas esse não me desceu…
É que esse telefone da raser é muito gordo
Kkkkk tá reclamando aí mas teu Samsung, Motorola, iPhone, Sony ou LG consegue ficar em pé na mesa?
Hahahaha pô nem tinha pensado nesse feature incrível kkkkk, meu saudoso Lumia 920 fazia isso muito bem kkkkk.
TOP!
Capa de revista
Achei meio pesado. Vc vai recebe um pra faze reviu Uanderson?
Cadê a milhamperagem da bateria?
4000, no vídeo informa.
Na lista de especificações já no final do texto…
Nossa Smartphone perfeito, top de linha a Razer mandou bem!!