Ano novo, novas metas, e hora de renovar suas linhas de smartphones. Assim vem a Xiaomi, que ataca novamente com os intermediários, com planos para o lançamento do segundo Redmi Pro ainda no mês de fevereiro. Após surgirem vazamentos robustos sobre apresentação deste modelo, novas informações dão conta de que a chinesa optará por utilizar um chipset Mediatek ao invés do suposto exemplar da Qualcomm.
O novo modelo com duas câmeras da Xiaomi chegará ao mercado equipado com o processador Helio P25 e não o Snapdragon 660 como havia sido dito antes. A solução octa-core da MTK conta com quatro cores Cortex-A53 rodando a 2.5GHz e mais quatro a 1.6GHz. A GPU que o acompanha é a atual ARM Mali-T880MP4, que já oferece suporte ao padrão Cat.6 LTE.
O design do dispositivo deverá ser mantido bem similar a primeira versão, com um corpo feito em alumínio e um vidro 2.5D sobre o display OLED. Serão duas versões: uma com 4 GB de RAM e 64GB de armazenamento e outra mais poderosa com 6GB de RAM e 128GB. No setor das câmeras, teremos uma dupla de sensores Sony IMX 362 com 12 MP em cada, junto a expressivos 4,500 mAh de bateria.
Com chegada prevista para o final deste mês, os modelos deverão custar CNY 1,599 ($231 ou €217) para a versão “mais básica” e CNY 1,799 ($260 ou€244) para o modelo mais parrudo. É importante lembrar que a alguns detalhes podem sofrer alterações até o seu lançamento, uma vez que a Xiaomi não confirmou as informações vazadas.
11 Comentários
Gosto muito dá xiami, na verdade, usei a rom miui e gostei, eu teria um aparelho deles, quanto ao texto, corrige aí, não chegará mais no mês de fevereiro rs.
O modelo antigo do redmi pro tava por 600 dinheiros na gearbest e eu só recebi no outro dia
Peguei ontem meu Redmi Note 4, até agora não tô conformado que só paguei 740 num celular que bate de frente com o Moto X Play da minha noiva, ele não perde em nada, e barato e um sistema absurdamente fluido. Nunca mais compro smartphones no Brasil.
Pagou qnt de imposto?
188
560 no aparelho + 180 de taxa e esqueci a taxa do correio.
Obg….. Vale muito a pena
Tem configurações parrudas!
Como eu me arrependi de ter comprado um smartphone da VI… Troço bugado esse Flyme, tem 3GB de memória RAM o smartphone e só 348MB sobram pra rodar os apps, o resto o sistema usa pra sei lá oque. Se pudesse voltar atraz, compraria um redmi da xiaomi
Não tem ROM alternativa?
Não tem, só as com o Flyme da Meizu. Ele não aceita outras roms, pois possui um sistema de segurança integrado a BIOS.