Durante a CES 2018, em janeiro, a Samsung apresentou para o mundo o novo aparelho de baixo custo, que traz o mesmo padrão de construção do J5 Pro e J7 Pro. Estamos falando do Galaxy J2 Pro (2018), que acaba de chegar ao Brasil.
De acordo com a descrição da empresa, o smartphone “baratinho” conta com um visual reformulado e corpo um tanto mais fino, e vem para atender ao público que não é em nada exigente quando se trata de adquirir um celular novo, apesar disso, ele tem boas câmeras e funções que oferecem benefícios reais no dia a dia”.
O Galaxy J2 (2018) traz uma tela sensível ao toque Super AMOLED (540×960), 1,5 GB de RAM e 16 GB de armazenamento expansível. Ele é equipado pelo chipset Snapdragon 425, que possui uma CPU Cortex-A53 quad-core de 1,4 GHz. O J2 (2018) terá suporte dual-SIM, obviamente, Bluetooth 4.2, LTE Cat.4 (até 150Mbps para baixo) e Wi-Fi 802.11n. Uma bateria removível de 2.600 mAh que pode ser recarregada através da porta microUSB. O telefone pesa 153g e executa o Android 7.1.1 Nougat com as modificações aplicadas pela fabricante…
No quesito câmera, você encontrará um sensor de 8 MP na traseira e um sensor na frontal de 5 MP, ambos com um flash LED – o que é bem interessante pra um dispositivo dessa categoria. Embora as especificações do Galaxy J2 Pro (2018) estejam longe de ser impressionantes, ele oferece especificações decentes para o seu custo.
A linha Galaxy J é reconhecida como a queridinha do público brasileiro, por possuir características que atendem todos os perfis de consumidores. O Galaxy J2 Pro é ideal para quem procura um aparelho que alia design e recursos que fazem a diferença na rotina dos brasileiros.
Renato Citrini
Gerente Sênior de produtos da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.
O Galaxy J2 Pro (2018) já está disponível para compra por cerca de R$ 749 com disponibilidade de três cores: preto, azul e ouro.
10 Comentários
Samsung sempre vacilando, poderia ter usado o Android Go. E por esse preço compro um Redmi 5.
Samsung tive apenas um, e pra nunca mais. Problemas de performance, bateria que estufou, reboots. Era um da linha Note, top no seu tempo.
Kkkk Samsung e seus aparelhos lixo, essa linha J é uma vergonha, um monte de variantes tudo mediana, tem que ser muito leigo para comprar esses J2
Coragem, né? Tem gente que tem coragem. ¬¬
Os aparelhos medianos já causam receios, esses “baratinhos” só pioram a situação.
Baratinho aonde .Por este preço eu compro um moto g5s platinum lidao
Onde?
Tem tv?
1,5 GB de RAM com essa interface da Samsung, puro lixo, se ainda tivesse entrado em parceria com a Google para lançar com o Android Go.
Pagar 749 nisso so maluco