Vimos alguns relatos de que o Samsung Galaxy S9 não teria vendido tão bem como esperado em sua pré-encomenda. Já outro fato questionado foi o preço cobrado pela empresa nos novos modelos. Agora, já imaginou por quanto eles não devem chegar aqui no Brasil?
O que se sabe é que os novos S9 | S9+ devem custar algo semelhante ao que a Apple cobra em seus smartphones por aqui. De acordo com algumas informações vazadas, os novos aparelhos chegarão no Brasil no dia 20 de abril e estará disponível nas cores preta, cinza e ultravioleta, com a pré-venda estimada para o dia 28 de março, custando, de acordo com o youtuber, R$ 4.999,00 para o Galaxy S9 e R$ 5.999,00 para o Galaxy S9+ .
Levando em consideração que em termos de tamanho e design não houve mudanças drásticas em relação aos modelos do ano passado, o que mais chama atenção é a realocação do leitor de impressões digitais na parte de trás, além de upgrades no que se refere ao Hardware, houve também aperfeiçoamentos na integração de Inteligência Artificial com o Bixby, câmeras amplamente melhoradas com abertura variável e gravação de vídeo extremamente avançado para slow-motion, isso é cerca de 1000 quadros por segundo.
Galaxy S9 / S9 Plus – Especificações
- Tela Super AMOLED de 5,8” (S9) e 6,2” (S9+) com resolução Quad HD+ (2960 x 1440 pixels)
- Chipset Qualcomm Snapdragon 845 ou Samsung Exynos 9810
- 4 GB (S9) e 6 GB (S9+) de RAM
- 64, 128 e 256 GB de armazenamento
- Câmera única (S9) e câmera dupla (S9+) de 12 MP com abertura variável f/1.5 ou f/2.4 e OIS
- Câmera frontal de 8 megapixels com foco automático
- Zoom óptico 2x e foco seletivo (apenas S9+)
- Gravação de vídeos em câmera lenta a 960 fps, além de 4K a 60 fps
- Foco na inteligência artificial para melhoria de imagem
- Leitor de impressões digitais e de íris
- Bateria de 3.000 mAh (S9) e 3.500 mAh (S9+)
- Certificação IP68 contra água e poeira
- Android Oreo sob a interface da Samsung
5 Comentários
É caro pra queim é pobre
Com todo respeito aos consumidores desse produto, mas a vontade que tenho é de mandar enfiarem esse smart no cu
Estas empresas que montam smartphones perderam o brilho na cara a cada 6 meses lançam estes flashchips e preços abusivos e tem um monte de trouxas pagando por isso…pqp
uma mina de dinheiro para essas empresas, pq tem sempre quem quer ostentar e paga ate 10 mil se bobear
Não duvido de nada neste Brasil,estas empresas são verdadeiros monopólios…máquinas de fazer dinheiro, SÓ com câmeras de 12 megapixels… Meu moto tem os mesmos 12 mega e é um intermediário…