A Samsung sempre quer estar um passo à frente de suas concorrentes, tendo assim, desejos ambiciosos de superá-las em todos os âmbitos. E é com esse princípio que a sul-coreana vem sempre trazendo inovações em seus produtos e desafiando as outras fabricantes. Dito isso, é muito provável que os seus futuros dispositivos para 2018 tragam novidades no quesito câmera com tecnologias que apenas a Sony possui atualmente.
Mas por que a Samsung enfrentaria a Sony logo nos sensores que conseguem alcançar os incríveis 1.000 quadros por segundo? Pois bem! Esse sensor possibilitaria fazer vídeos em super câmera-lenta, mas isso não é uma novidade já que a Sony, sem perder tempo, já lançou um smartphone com essa tecnologia, sendo este o Xperia XZ Premium.
No vídeo abaixo você pode conferir o super slow-motion usado atualmente pela Sony.
Embora a Sony já tenha colocado essa tecnologia em seus produtos, a Samsung não utilizará os mesmos parâmetros que a Sony ultilizou em seu aparelho. A gigante sul coreana, todavia, estaria projetando o super sensor com a sua própria tecnologia, e que ao invés de usar três camadas para a criação da super câmera-lenta, usaria apenas dois processos em conjunto com um módulo de memória DRAM para finalização.
Esse esquema está ligado aos cuidados da Samsung para não se meter com processos judiciais sobre patentes com a Sony. Ao que parece, o novo sensor terá sua produção em massa iniciada em novembro, o que dá a entender que haverá muito tempo para a Samsung “encaixar” essa tecnologia no próximo Galaxy S9.
4 Comentários
1000 quadros valor brasileiro R$: 1,000,000,000,000 kkkkkkkkk
Cara, vc está completamente equivocado. Esse valor que você citou é apenas a primeira parcela do total, dividida em 300 vezes fixas e sem juros
ERRO SEU!
São 800% de juros sob juros por parcela!
No fim do ano vo te juntado o dinhero pra compra o S8, mas quando vai lança o S9? Vc acha que é melhor eu espera Uanderson?