É pessoal… 2016 definitivamente não está sendo um bom ano pra Samsung, depois da empresa ter problemas judiciais com a Apple, agora no segundo semestre sua dor de cabeça é com o “estourado Galaxy Note 7” – desculpa pelo trocadilho, não aguentei rsrs. Voltando ao assunto, depois de diversas companhias aéreas proibirem ou orientarem que passageiros não levem o Note 7 ligado durante voos, a companhia está se movendo para tentar contornar o caso.
De acordo com a agência Reuters, a ATL(Amperex Technology Limited) será a nova distribuidora de baterias para o Galaxy Note 7. A subsidiaria da Samsung, SDI, começou a trabalhar para abastecer as novas baterias do produto ficando assim responsável por 70% da construção e a ATL responsável por 1/3 desse total.
Essa nova parceira da Samsung vem da mesma fabricante das baterias dos dispositivos da Apple, e de acordo com o chefe de operações da ATL, a empresa observou um aumento significativo nos negócios este mês. É… Se a nova parceria da Samsung vai render frutos e menos explosões não podemos confirmar ainda, mas que a ATL é uma marca renomada na China, ah! isso é!
Fonte: GSMArena
17 Comentários
A mesma fornecedora das baterias da Apple? Samsung agora virá com bateria que descarrega mais rápido? Kkkkkkkkkk brinks
Bora de windows
Visite nosso grupo sobre Windows no telegram
https://telegram.me/joinchat/AjkUUz-HVsKOVJ4mbHfzhw
Eu que não confiava em ir dormir com essa pohha na tomada carregando e nem deixa em casa e ir ao supermercado e quando chegar não ter mais casa
Gente acabo liberar pro publico atualização da build 189 o/
Fico imaginando substituir as baterias e mesmo assim explodirem, como a Samsung irá reagir? Acho um problema bateria fixa, para mim, não deveria vir fixa…
Tbm concordo…
Mas a bateria é fixa justamente por questões de segurança pensadas pela Samsung. Eles devem ter pensado.. “Se explodir, pelo menos a bateria não voa na cara do cliente” kkkkkk
Só pega fogo no cliente todo mesmo… kkkkk
É que o seguro opcional que você pode adquirir não cobre danos contra terceiros… ou Seja .. o Telefone é o primeiro, o cliente o segundo… aí o Terceiro que seria uma outra vítima atingida pela bateria não corre riscos! Muito inteligente a sacada da Samsung!
kkkkkkkkk boaa
Uhmm…
kkkkkk
Lol
Quando os notebooks VAIO começaram a pegar fogo foi a mesma coisa.
“A Sony enviou nesta sexta-feira (11) um comunicado solicitando a todos os 26 mil proprietários do Vaio Fit 11A que parem de usar o notebook imediatamente. De acordo com a empresa, um defeito grave faz com que a bateria, fabricada pela Panasonic, esquente excessivamente e provoque incêndios.”
FONTE: https://tecnoblog.net/154929/vaio-fit-11a-bateria-fogo/
Muitos apostaram no fim dos notebooks da Sony mas estão aí, firmes e fortes, não muito no mercado latino mas no europeu.
Esse é um contratempo para o maior fabricante de smartphones do mundo, a Samsung, que já está sendo solucionado. Seria pior se os aparelhos fossem todos recolhidos, como aconteceu com os Lumia, por absoluta falta de mercado.
Hum, só que o Note 7 foram milhões e não apenas 26 mil unidades…
Como eu gosto de tretas aeuhaeuhueahea
Achei uma foto do The Frog mais conhecido como Texugo na internet e resolvi postar para o pessoal saber que é ele de verdade.