Querem saber qual exatamente será o amplo portfólio de smartphones Nokia com Android para o ano de 2017? Bom, de acordo com alguns relatos, a finlandesa Nokia e HMD global Oy estaria planejando o lançamento de pelo menos quatro novos smartphones que serão disponibilizados do primeiro até o terceiro trimestre do próximo ano.
Fontes da indústria próximas ao renomado site Digitimes, relataram hoje que “quatro novos modelos” estão dentro do cronograma para o Q2 e Q3 de 2017, tendo dois deles sendo apresentados já na abertura da conferência mundial, o Mobile World Congress , que acontece em fevereiro.
Não está claro se esses modelos serão dispositivos com configurações distintas ou se talvez terão apenas dois dispositivos principais, com cada um disponível em um conjunto de configurações separadas apenas por seus atributos de memória RAM e armazenamento interno.
Outras informações relatadas são de que esses aparelhos devem levar tela com resolução Full ou Quad HD, bem como displays produzidos e fornecidos pela LG, CTC e Innolux, e, claro, FIH Mobile, mas montados pela Foxconn – uma parceira muito importante das empresas finlandesas para a produção dos aparelhos.
De modo geral, os primeiros produtos apresentados devem trazer configurações condizentes que os elevam a custo de cerca de US $ 150 até US $ 200 . Esses detalhes serão oficializados durante a MWC.
Então, interessado ou desapontado?
6 Comentários
Sou o único que ainda acredita que os celulares Nokia podem vir com a possibilidade de “dual boot” onde você pode, se assim optar, em instalar o Windows 10 Mobile? Se for, eu compro e faço a transição. Se a Nokia fizer isso, vai agradar dois mercados diferentes ao mesmo tempo. kk
Sem falar que, mesmo se não tiver, tenho certeza que algum hacker vai achar um modo e divulgar; HUEHUEHUEHUEHUE
Agora!! Se tiver uma versão com wp10,, ai eu compro sem pensar 2x
Se for pra usar travoid ,é melhor ficar com o samssung mesmo,, kkkk
Já foi anunciado que não vai ser usado o Windows como SO.
Só espero que não lance celular de 0 a 10 no ano
foco é lançar 4 a 5 por ano no máximo low mid high
esse negocio de ta confundindo consumidor não ta colando mais.
se não for pra causar nem começa Nokia!
Nossa logo.vou ser obrigado ir por lixo do android Nokia