As novas gerações de smartphones estão cada vez mais atrativas, porém ao mesmo passo, ainda mais caros. Por este motivo, é muito comum ver os consumidores brasileiros optando por flagships antigos, que acabam tendo o seu preço drasticamente reduzido com a chegada dos seus sucessores, tornando o seu hardware altamente relevante para o valor cobrado.
Neste ciclo, mesmo estando próximos de conhecer a segunda geração do Moto Z, o último modelo lançado para a linha X ainda permanece como uma opção valiosa. Com um processador Snapdragon 810 e 3 GB de memória, o Moto X Force não faz feio perto dos aparelhos mais cotados de 2017, ao passo que se encontra em um patamar acima de qualquer modelo atual vendido na mesma faixa de preço.
Além disto, você contará com uma competente bateria de 3760 mAh, capacidade de armazenamento de 32 GB expansível via SD e câmeras frontal e traseira de 5.4 e 21 megapixels, respectivamente.
Com uma tela de 5.4 polegadas em resolução QUAD HD, o grande diferencial do aparelho é sua tecnologia Shattershield, que torna o display praticamente inquebrável. Esta é uma característica extremamente importante para os usuários que evitam trocar de smartphone constantemente, ao garantir maior longevidade ao gadget.
Especificações Técnicas
- Tela de 5,4 polegadas com resolução Quad HD de 2560 x 1440 pixels e 540ppi (com Moto ShatterShield, que garante resistência contra danos)
- Processador Qualcomm Snapdragon 810 de oito núcleos a 2GHz e GPU Adreno 430.
- 3GB de memória RAM LPDDR4
- 32 GB de espaço para armazenamento interno (expansível via cartão microSD de até 2TB)
- Câmera traseira de 21 megapixels com dual flash LED, Zero shutter e Rapid focus
- Câmera frontal de 5 megapixels com flash LED
- Bateria para 48 horas de autonomia com 3.760mAh e carregador de 25W incluso no pacote e suporte para recarga sem fio (carregador vendido separadamente)
- Dual-chip em 4G
- Sistema operacional Android 5.1.1 Lollipop com atualização para o Android 6.0 Marshmallow
- Suporte para nano SIM, WiFi 802.11 a/b/g/n/ac, Bluetooth 4.1 LE, NFC
- Dimensões: 149.8 x 78 x 7,6 milímetros e peso de 169 gramas
12 Comentários
Acho q vale muito a pena a compra deste aparelho hoje.
Única coisa que falta nele é um sensor biométrico, que pra quem já está acostumado com este recurso acaba fazendo falta, mas dá pra viver sem.
E dentro da faixa de preço ele ainda tem um processador superior (mesmo sendo um modelo “antigo”) e as câmeras tbm tem qualidade superior. Fora a bateria que é difícil de encontrar nesse valor.
falta o teste de passar um carro por cima do moto x force. kkkkkkk
Excelente dica de compra!!
Ah! Que bom. Boa propaganda! Caso a gente queira se jogar do 14 andar deixa o telefone funcionando ainda.
Vou comprar e por no testamento.
Tem muitos comentários aí sem sentido, esse 810 aliado a 3gb de ram da pau em muitos intermediários Premium, esse flagship roda tudo que tem na play store tranquilo fora que com essas specs ele tem hardware suficiente pra uns 3 anos ou mais, FIK DIK!!!
Minha irmã precisa de um desses, nunca vi pessoa pra quebrar tanto celular.
Eu já, minha namorada…
No meu caso ,como não acompanho modinha de compra tudo que sai.sempre busco resistência ou durabilidade e câmera boa
Vcs preferem comprar um top de linha antigo ou um intermediario premium de hoje em dia? Tipo esse X force ou um zf3, zplay, a5 etc?
Top de linha antigo > intermediário premium
O Snapdragon 810 é um processador muito competente.Mas há que se levar em conta o fato do Android ter parado na versão 6…. No final diria que o preço é justo e que cabe ao usuário escolher uma melhor performance ou um software mais atualizado. Eu, particularmente prefiro um software e hardware mais atual. Afinal os SD da família 610 atuais tem boa performance e menor consumo de energia.
A vantagem é a tela mais resistente. Só.