Ouvimos muitos relatos nos últimos tempos, de que, a nova tendência seria dos smartphones com o famoso “Notch” (a famosa franja na parte frontal superior do dispositivo). Mas, parece que a Lenovo decidiu não acompanhar a tendência, ou talvez preferiu inovar perante os demais concorrentes.
Nos últimos dias ouvimos informações sobre o Lenovo Z5, no qual traria uma tela que ocuparia aproximadamente 95% da área frontal, não contendo botões físicos ou capacitivos e nem mesmo o tal notch, o que indica estar atento aos relatos maléficos em relação a esse detalhe.
Seria um equívoco considerarmos que a empresa poderia deixar de apostar em uma câmera frontal, já que a mesma não é visível nas prévias publicadas pela própria Lenovo. Mas não seria somente esse detalhe que nos chama tanta a atenção, já que parece até um engano de grafia quando consideramos a possibilidade do aparelho possuir 4TB de armazenamento.
O presidente da Lenovo, forneceu algumas informações através da rede social chinesa Weibo e na imagem publicada aparece a seguinte descrição:
“Tecnologia de partículas e armazenamento de 4TB”.
Ainda não sabemos com exatidão se os dados são reais, até porque é surpreendente demais. Logo teremos mais informações, já que a sua data de lançamento está prevista para o dia 14 de Junho.
O preço provavelmente será bem elevado, considerado a sua capacidade de armazenar arquivos. Além de uma tela magnífica sem Notch, e ocupando praticamente toda a área do painel frontal.
3 Comentários
Só não sei pra que alguém vai querer ter 4TB de armazenamento num smartphone, mas qualquer coisa tá valendo pra chamar atenção
Se fosse 1TB dava até pra acreditar, mas 4TB? não faz muito sentido não…
Também acho….
meu notebook tem 1TB de HD e pra eu encher ele tenho q colocar muita tranqueira. Imagina num Smartphone?
Dá pra salvar todos os vídeos e imagens de bom dia/tarde/noite dos grupos de família no Whatsapp que ainda sobra espaço. kkkkkkkk
Fora que esse aparelho ficaria absurdamente caro, mesmo em outros países onde os valores são menores. pouca gente se aventuraria nisso