Depois de revelar suas novas séries Moto G6 e E5 , a empresa americana planeja lançar algo mais consistente no mercado, que é a terceira geração da linha Moto Z, um smartphone à nível intermediário avançado que deve trazer algumas mudanças de design, especialmente na posição do sensor de digitais, aplicação de um segundo sensor de câmera na traseira e a lamentável remoção da entrada P2.
Anteriormente, o famoso divulgador de informações antes do lançamento, Evan Blass, havia publicado em sua conta oficial do Twiiter uma imagem extra-oficial do Moto Z3 Play, no qual mostrava todos os detalhes de construção do novo aparelho da fabricante americana (imagem abaixo).
Agora, um documento interno que vazou chama o Moto Z3 Play de “um dos mais finos smartphones premium do mercado”. Há rumores de que, o Moto Z3 Play vai eliminar a porta de entrada para fones de ouvido, e o documento parece confirmar a informação já que não há menção para este componente. Contudo, será que em compensação teremos algum tipo de proteção contra líquidos?
Acessórios extras
Sim, a Motorola decidiu que o Moto Z3 Play continuará dando suporte aos chamados Moto Mods/Snaps, então esperamos que o smartphone seja oferecido em vários kites, que incluem:
- Moto Z “Power” Edition: Snap de bateria extra;
- Moto Z “Style” Edition: Snap de personalização extra;
- Moto Z “Gamepad” Edition: Snap Gamepad extra;
- Moto Z “Projection” Edition: Snap Projetor de 70 polegadas
Especificações
O Moto Z terceira geração deve chegar ao mercado em duas variantes, e segundo vazamentos, o smartphone contará com uma configuração de câmeras duplas na traseira e sensor de impressão digital posicionado na lateral dele junto ao botão liga / desliga. Algumas imagens reais de um suposto protótipo foram vazadas mostrando um pouco mais do que está por vir.
Como se percebe na imagem, a Motorola removeu completamente o botão home e reduziu consideravelmente as bordas do display. A câmera dupla circular na parte de trás é perfeitamente visível, juntamente com o flash LED de dois tons, além do conector para Moto Snaps.
O smartphone é considerado grande por conta do seu display de 6 polegadas com resolução FHD + (2160 x 1080 pixels), há também uma bateria de 3.000 mAh. A Motorola decidiu incluir um processador Qualcomm Snapdragon 636, para as duas variantes: tendo uma 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento e outra com 6 GB de RAM e 64 GB de memória interna.
Como visto em uma das fotos, o Moto Z3 Play executará o Android 8.1 Oreo de fabrica e ainda trará instalado o patch de segurança referente a maio. O smartphone deve ser revelado em junho, mas uma data exata ainda não foi definida.
7 Comentários
Aparelho lindo, mas sem entrada P2 então tá feio. Sou mais meu Z2 Play.
Prefiro o meu Moto Z Play
O correto era a família Moto G6 e a família Moto E5 terem saído de fábrica com o Android 8.1.0, também.
Vai entender né ….e a linha G ficando p Trás ….era para a Linha 6 sair com 8.1 e logo em seguida a linha 5 receber o Oreo 8.0…..isso faria sentido e TDS ficariam felizes….agora esse negócio de não lançar o Oreo p linha 5, pq as pessoas tem q compra o moto 6 ….isso é ilusão na minha opinião….Eu vou comprar o Moto G6 Plus ,Não pelo Oreo ou P…Vou trocar pq é mais bonito bem diferente e pela tela na realidade mais bonito ….não por Sistema .claro comprou smartphone novo lógico vem com sistema novo .
Creio que o no momento da produção liberada, o projeto seguiu com o 8.0. nesse meio tempo veio a atualização.
Se essa versão for verdadeira de 3Gb ram/32gb, vai se um retrocesso gigante…
Como assim 3GB de RAM? 32 de armazenamento? Nao entendi bem esse lance de duas versões do modelo PLAY DO Z3, e acho que essa versão de 6GB DE RAM nao deve vir para o BRASIL. To chutando heim, e se vier vai ser caro pra caramba, nao justificando o termo PLAY.