Não é surpresa que a linha Moto G conquistou grande parte do consumidor. O dispositivo responsável por permitir que a Motorola se tornasse a segunda fabricante que mais vende por aqui, pode facilmente ser considerado como o rei dos intermediários tupiniquins. Com todo este prestigio é de se esperar que o nosso mercado fique sempre atento a próxima geração. Portanto, não há duvidas de que um possível G6 estava nos planos da empresa.
Além da nova geração com os típicos modelos G6 e G6 Plus, a empresa também vai trazer uma variante mais acessível, sendo ele o G6 Play. De acordo com algumas imagens oficiais (ou não) recentemente vazadas, alguns detalhes dos novos aparelhos foram revelados, com o principal deles sendo a tela de proporção 18:9. A propósito, a informação foi revelada por ninguém menos que Evan Blass.
- Baixe nosso aplicativo disponível na Google Play e fique por dentro de outras novidades.
Então, haverá três smartphones da linha G6, que devem ser revelados nos próximos meses (possivelmente no Mobile World Congress): Moto G6, Moto G6 Plus e Moto G6 Play. Porém a “estrela” da nova geração é o Moto G6 Plus, que trará um display FHD + de 5,93 polegadas e um processador Snapdragon 630.
Pelo que foi dito, haverá algumas variantes do Moto G6 Plus: 3 GB / 4 GB / 6 GB de RAM e 32 GB / 64 GB de armazenamento. Além disso, o smartphone oferecerá uma configuração de câmera dupla traseira (12MP + 5MP), juntamente com uma câmera de selfie com 16 megapixels na frontal e uma bateria de 3,200 mAh.
O Moto G6 tradicional será equipado por um processador Qualcomm Snapdragon 450 , combinado à 3GB ou 4GB de RAM e 32GB ou 64GB de memória interna. Ele trará as mesmas configurações em termos de câmera do Moto G6 Plus, mas terá uma tela ligeiramente menor de 5,7 polegadas FHD + e bateria de 3.000 mAh.
Finalmente, o Moto G6 Play terá uma tela HD de 5,7 polegadas (720p) e uma robusta bateria de 4,000 mAh. Ao contrário dos outros dois, o Moto G6 Play terá seu sensor de impressão digital na parte de traseira, uma vez que não possui um botão Home. Nenhum outro detalhe está disponível ainda.
De modo geral, parece que a empresa continua preparando um bom número de ramificações para este ano, assim como fez no ano passado. Então, até agora estão previstos: o Moto E5, Moto X5, Moto G6, Moto G6 Plus, Moto G6 Play, Moto Z3 e Moto Z3 Play.
Fonte: Droid-life / Via
9 Comentários
Esses design que a Motorola não muda mesmo.. Desses o que se difere um pouco é a linha Z.. porque no mais, não mudou muita coisa..
5,93 polegadas? Não, obrigado. Tablets já sairam de moda.
Acho que vou esperar e atualizar só daqui 2 anos…já que meu moto Z2 play tem só 6 meses de uso… é uma enxurrada de fones novos todo ano…sendo assim financeiramente não consigo acompanhar taí lançamentos
Putz mano, logo agora que comprei meu G5S kkkk
vida que segue
Somos dois haha o jeito eh atualizar se valer a pena. Mas ergonomicamente falando, esse tamanho da tela do celular parece ser meio exagerado (ao meu ver) e eu não trocaria, pelo menos por enquanto. O g5s já trás uma tela boa e Full HD.
Também comprei o g5s plus mas acho que só vai valer a pena na próxima geração. enquanto isso funcionar bem para mim tá bom.
falou tudo
não tem necessidade trocar o seu smart novo sempre que lançarem um mais novo