Em um lindo dia, o jovem YouTuber Dallas, que costuma fazer vídeos para internet com base em objetos encontrados no fundo de rios ao longo do estado dos EUA, encontrou um objeto de muito valor, um iPhone X ainda funcionando.
O mais interessante é que o cara estava tão empolgado com a descoberta do quê com o proprietário do objetoo, Alyssa, que havia perdido seu telefone no rio há duas semanas, e lamentava por ter perdido todas as fotos de seus filhos que ela tinha nele.
Escusado será dizer que o iPhone X foi aberto e o secou completamente antes de Dallas tentar ligá-lo pela primeira vez após a descoberta, como todas as oficinas de reparação recomendam nestes casos, mas tudo isso foi para a glória da classificação de resistência à água IP67 que a fabricante incorporou ao dispositivo, lembrando que essa certificação garante apenas 30 minutos em submersão.
Essa não é a primeira vez que um dispositivo a prova d’água tem passado do tempo limite em submersão proposta pela fabricante, mas é o primeiro caso conhecido de incidente com aparelho da Apple que passa duas semanas debaixo d’água.