Um curioso dispositivo da fabricante chinesa chamado de Xiaomi Chiron, foi flagrado em um código GFXBench, sendo este um smartphone ainda misterioso, mas que de acordo com a documentação, parece ter um display de 5,6 polegadas e relação de aspecto de 16,5: 9. Isso é bastante incomum, já que o Mi Mix possui 17: 9 e é ele o dono da linha de aparelhos desse gênero dentro da empresa.
De todo modo, o dispositivo traz em sua tela uma resolução de 1.080 x 1.980 – que parece o suficiente para alocar os botões dentro da tela para deixar a tela com aspecto 16: 9. Mas embora não traga a resolução QHD, tudo indica que este é um dispositivo high-end.
Além dos dados obtidos acima, o Xiaomi Chiron estaria equipado com um chipset Snapdragon 835 com 6GB de RAM e um robusto acervo de armazenamento com 256GB. Este poderia ser o Note Mi 3 que as pessoas realmente queriam, e não com o Snapdragon 660 sem adições radicais.
De qualquer forma, o novo telefone tem uma câmera principal de 12MP na parte traseira (ainda não se sabe se será câmera dupla ou única) com suporte à gravação de vídeo em 4K 2160p. Há também uma câmera de frontal de 5MP. O Chiron vai sair com Android 7.1, provavelmente com as modificações da MIUI 9 .
Não está claro quando exatamente o Chiron deve ser oficialmente apresentado, nem mesmo se sabe como ele será de fato apelidado. Só nos resta aguardar por novas informações nesse sentido.
3 Comentários
custa muito a xiaomi colocar estabilizador nas suas câmeras?
Oxe, os outro que nem fone de ouvido coloca e você tá querendo apoio
Redmi pro 2, deixando a linha Redmi e passando a ser Mi 6 plus