Um dos problemas mais comuns que as pessoas relatam sobre o Redmi Note 7 está relacionado a retenção de tela. Devido a tantos relatos (importante lembrar que não é generalizado), parece que a Xiaomi decidiu mudar o fornecedor de tela para o modelo em questão.
De acordo com alguns relatos que recebemos através do nosso Instagram (uandersonx), alguns utilizadores que recém compraram o Redmi Note 7, notaram uma mudança no fornecedor de tela quando se digita: *#*#6484#*#* .
Isso significa que os fornecedores anteriores conhecidos como “Tinama” e “Boe” podem não mais ser os fornecedores de tela nos novos lotes de fabricação do modelo citado. Claro, é importante lembrar que podem estar circulando em alguns sites lotes de fabricação anteriores a este.
Aqueles que estavam preocupados em adquirir um Redmi Note 7 por causa do problema de retenção de tela, podem agora ficar um pouco mais tranquilos, já que acreditamos que o Índice desse problema nesse modelo com um novo fornecedor tende a ser o mais baixo possível. Mas claro, se possível, consulte o fornecedor de tela antes de realizar a compra.
3 Comentários
Isso é simples estatística! 80% das telas são Tianma. Se fabricam 100 telas e 5% delas derem problema, teremos 5 telas problemáticas da Tianma… Ja outras telas (20% das fabricações), se 10% delas derem problema, teremos 2 telas problematicas… Percebe? Outras marcas podem dar o dobro de índicechance de problemas, 10% contra 5%, que mesmo assim a Tianma vai estar mais visada a críticas por ter mais casos de problemas. Mesmo tendo chances menores de dar problema.
Play store no modo noturno
https://uploads.disquscdn.com/images/e5e513781e7b9576d9c153e30959c4228ca7c0258184169fd4cd992dd83c6c59.jpg