Mal se oficializou a série Redmi Note 9 e a Xiaomi já começou a fazer os preparativos para seu próximo dispositivo intermediário que deve ser apresentado dentro do terceiro trimestre do ano.
O Redmi Note 10 será o primeiro da linha a apresentar conectividade 5G. O órgão regulamentador chinês, TENAA, certificou recentemente um telefone com suporte para NSA e SA (além das conexões LTE).
Contudo, o telefone mudará dos LCDs típicos do Redmis acessível para um display OLED de 6,57 ”com resolução de 1.080 x 2.400px (proporção de aspecto 20: 9). O design do furo parece ter sido descartado em favor de um entalhe em forma de gota como visto no Redmi Note 7 e 8.
Ao que tudo indica, a nova geração terá apenas três câmeras na parte traseira, em vez de quatro, muito provavelmente será extinta a câmera macro.
O órgão certificado também revela que o aparelho será equipado por um chipset MeditaTek, o recém lançado “Dimensity 820”, que deve ser uma atualização decente sobre os chips usados na série 9 (Helio G85). Esse processador têm clock de 2,6 GHz e a composição da CPU ainda é desconhecida, mas esse aumento de frequência por si só trará um aumento bem significativo de desempenho.
3 Comentários
Meu amigo onde essas empresa vai parar com tanto smartphone toga hora lançamentos
Meu amigo onde essas empresa vai parar com tanto smartphone toda hora lançamentos
Se não for assim não é a Xiaomi kkkk