A Xiaomi não para com seus lançamentos e desta vez está preparando um produto inovador no que se refere ao display para o dia 28 de dezembro. A prova disso é que imagens extra oficiais surgiram recentemente revelando também os seus detalhes de design e construção.
De acordo com informações que tem se confiramado, o Mi 11 será o primeiro smartphone com chipset Snapdragon 888, isso mostra a corrida para o seu lançamento. Por outro lado, as imagens supostamente vazadas mostram o produto em quatro cores e reconfirmam a presença de uma câmera primária de 108MP.
A área traseira tem uma textura semelhante ao couro e a tela tem bordas curvas. Alguma dessas imagens também mostram que o modelo virá rodando a MIUI 12 baseada no Android 11 e terá 12GB de RAM.
Mesmo não tendo revelado dados concretos de suas specs, a Xiaomi confirma que o smartphone virá com proteção Gorilla Glass Victus e disse que a tela do Mi 11 pode ter a tela mais cara da indústria, já que seu custo é comparável a uma tela de TV convencional.
O vídeo abaixo mostra o poder da tecnologia Gorilaa Glass Virtus
- O lançamento do Mi 11 está previsto para 28 de dezembro
- As especificações do Mi 11 incluem o chipset Snapdragon 888, 12 GB de RAM, uma tela QHD + com uma taxa de atualização de 120 Hz , câmera principal de 108MP Samsung ISOCELL HM3 Bright, uma bateria de 4.780 mAh, suporte para carregamento rápido de 55 W.
2 Comentários
E sem carregador.
Se custa até 550 dolares vai ser um bom preço, acima disso, ja ta valendo se arriscar com os novos samsung com os tais exynos que superaram o snapdragon.