O chipset Surge S1 foi o primeiro modelo de processador lançado pela Xiaomi e incorporado ao seu Mi 5c no início deste ano. Meses depois, a empresa já está trabalhando em seu segundo modelo de chipset, o Surge S2, que deve ser incorporado ao sucessor do smartphone em questão, este seria chamado de Mi 6C.
De acordo com novas informações, o Surge S2 deve ser um chip chipset octa-core que implementará várias velocidades com esses oito núcleos: 2.2GHz quad-core A73 e 1.8GHz quad-core A53. Ao contrário do Surge S1 que é construído com um processo de fabricação em 28nm, o novo Surge S2 usará tecnologia de processo em 16nm.
Há rumores que dizem que o Xiaomi Mi 6C, será o primeiro smartphone a ser equipado com este novo chipset. A propósito, o smartphone chegará ao mercado em duas variações: 4 GB de RAM+64 GB de ROM e 6 GB de RAM+128 GB de ROM. Embora não haja menção à outras características, este modelo deve embalar um painel similar ao seu antecessor, ou seja, 5.15 polegadas. No entanto, a câmera frontal de 8 megapixels poderia ser substituída por um sensor de 5 megapixels.
Enquanto o restante das especificações do telefone ainda são desconhecidas, aguardaremos aqui até que novas informações nesse sentido sejas reveladas.
2 Comentários
O que num gosto dos xaumi e os leitor de impresao atrais ece parece que colocaro na frente tomara que eles faiz tudo acim daqui pra frente
Esperamos que a xiaomi melhores ainda mais seus preços, que já são ótimos