Os primeiros comentários acerca do próximo dispositivo da Xiaomi que sucederia o Mi Max 2 tem circulado na web por vários meses. Agora, o Mi Max 3 foi finalmente oficializado através da rede social chinesa da fabricante, trazendo um display de 6,99 polegadas com proporção 18:9 e uma bateria de 5,500 mAh.
O novo Xiaomi Mi Max 3 oferece uma tela de 6,99 polegadas de resolução Full HD + (2160 x 1080 pixels) e aspecto 18:9 – o que o torna um smartphone gigante, porém no mesmo tamanho do Mi Max 2, isso porque as bordas do display é que foram reduzidas. O novo phablet também é equipado pelo chipset Snapdragon 636 com velocidade máxima de 1.8Ghz.
O Mi Max 3 está disponível em duas variantes com ambas equipadas com o mesmo processador, enquanto uma traz 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. A outra variante é combinada com 6 GB de RAM e 128GB de armazenamento.
As câmeras duplas possuem sensor IMX363 da Sony ou S5K217 + S5K5E8 da Samsung – snapper principal de 12 MP com abertura f / 1.9, tamanho de pixel de 1.4µm e AF de detecção de fase de pixel duplo, além de uma unidade secundária de 5 MP com lente f / 2.0 para o modo retrato. Na frontal, há um sensor S5K4H7 Samsung de 8 MP, emparelhado com o reconhecimento facial.
Outros recursos notáveis incluem compatibilidade Bluetooth 5.0, compatibilidade NFC e MIUI 9.5 baseada no Android 8.1 Oreo e pronto para uso da inteligência artificial. Ele deve receber uma atualização para a MIUI 10 em breve e provavelmente até mesmo o MIUI 11, considerando como a Xiaomi cuida da segurança de seus telefones.
Preço e disponibilidade
Disponível em Preto, Champagne Gold e Azul, o Mi Max 3 estará disponível por CNY1.699 (US $ 252 / € 220) ou por CNY1.999 ($ 300 / € 255) para a variante mais robusta.
5 Comentários
NAda de NFC?!
A cada ano que passa um smartphone melhor que o outro, mais pra quem anda de ônibus ou mora em lugares muito perigosos, um smartphone desse com 7 polegadas chama muito a atenção.
Voce está coberto de razão.. Eu tenho um bom smartphones mas pelo meu estilo de vestir até por ser um fã de rock, aqui pelo menos em Porto Alegre não sou o tipo de presa que esteja na mira dos vagabundos até por andar sempre de preto.. Mas já os meus dois filhos, esses sao presas fáceis ate pq andam de ônibus para ir para o trabalho e faculdade.. Um por exemplo anda com um aparelho muito simples so para whats mesmo, já por questões de segurança.. Já o outro já teve três aparelhos roubados em assaltos.. Agora ele só anda de Uber ou de ônibus mas em horários de maior movimento.. Mas tá fd mesmo para a gente que e fã de tecnologia na linha de smartphones como eu sou.. O que não é o caso dos meus filhos pq eles não dão bola..
Seria melhor se tivessem deixado a tela de 6.44 mas com menos borda no celular
6.99 18:9… as biba pira