Devido ao grande sucesso conquistado pelo atual Mi Max 2, parece que Xiaomi está na reta final para apresentar um sucessor do seu gigante phablet. De acordo com um relatório divulgado recentemente na web, o novo Mi Max 3 parece que trará como principal destaque um display de bordas reduzidas, mas sem deixar de fora tudo aquilo que faz dele um dos smartphones mais procurados.
Para começar, o suposto Xiaomi Mi Max 3 deve oferecer uma tela de 6,99 polegadas de resolução Full HD + (2160 x 1080 pixels) e aspecto 18:9 – o que tornaria ele um smartphone gigante, maior ainda do que já é. A coisa mais interessante nas informações sobre ele é que a Xiaomi afirma ter trabalhado em duas variantes completamente diferentes.
A primeira variante deverá ser equipada pelo processador Qualcomm Snapdragon 630 ou 635 juntamente com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. A segunda variante deve ser mais premium com o processador Snapdragon 660 combinado com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.
Ainda não há menções sobre o que ele trará em suas câmeras, mas visando os últimos lançamentos, a Xiaomi não deve trazer algo além do que vemos atualmente no Mi 5X, Mi 6 ou Mi Note 3. De acordo com as informações recentes, a capacidade da bateria deve ser absurdos 5.500mAh. Além disso, deve oferecer o suporte ao Quick Charge 4.0 (com essa capacidade será mesmo necessário).
Outros recursos notáveis incluem compatibilidade Bluetooth 5.0, compatibilidade NFC e MIUI 9 baseada no Android 8.1 Oreo. Quanto ao seu lançamento, não há uma data definida ainda, mas só devemos vê-lo no inicio do próximo ano.
- Comprar MI Max 2 no Brasil
- Comprar Xiaomi Mi Max 2 versão de 4GB/64GB
- Comprar Xiaomi Mi Max 2 4GB/128GB
4 Comentários
Esse tamanho de tela, eu passo.. Esse são os mais visados na linha de dispositivo furtados..
$ó falta $aber a informação mai$ importante
pra quem gosta de tablet, é uma boa pedida………… só.
top demais esse processador… meu Mi Note 3 VOA com ele