A linha Redmi Note 9 já está à venda em diversos lugares do mundo, mas sabemos também que a chinesa sempre lança uma linha de aparelhos que não leva “Note” na nomenclatura e essa comumente é a linha de entrada da empresa.
O Redmi 9 acaba de ser oficializado com um display LCD de 6,53 ”com resolução Full HD + e não mais apenas HD+ como a maioria dos modelos anteriores dessa linha. A frontal é protegida pela tecnologia Gorilla Glass 3 e a empresa afirma que o telefone possui uma proporção de 89,83% de tela para corpo.
O Redmi 9 é equipado pelo chipset Helio G80, juntamente com 3/4 GB de RAM e 32/64 GB de armazenamento. Também há suporte para dois cartões nano-SIM que dividem espaço com o slot microSD para até 512 GB.
Quatro câmeras na traseira + uma na frontal
- Câmera principal de 13 MP f / 2.2,
- Câmera ultra angular de 8 MP f / 2.2 em 118 graus FoV,
- Câmera macro de 5MP f / 2.4
- Câmera auxiliar de profundidade de 2 MP
- Na frontal há uma câmera de 8MP f / 2.0 com foco fixo
Este telefone possui uma grande bateria de 5.020 mAh que suporta carregamento rápido de até 18W, mas você só recebe um carregador de 10W na caixa. Pelo menos a porta é USB-C e, há também entrada de fone de 3,5 mm.
Outras especificações
- Bluetooth 5.0,
- Rádio FM,
- Wi-Fi 802.11 b / g / n a 2.4GHz.
- Também há NFC (dependendo do mercado)
Preço e disponibilidade
O telefone já pode ser encontrado no site da Xiaomi Espanha em três cores: preto, verde e roxo.
- A versão de 3 / 32GB custa € 149
- A versão de 4 / 64GB custa € 179
- Outros varejistas, como Banggood e Gearbest, também estão oferecendo o dispositivo, a partir de US $ 139.
1 comentário
Matador, e se vier para o Brasil com NFC, será o mais barato da Xiaomi com essa tecnologia. Estava pensando em me desfazer do meu Mi A1 que até hoje, velho de guerra, me atende perfeitamente, mas, já estava pensando em voltar para um aparelho com MIUI, e esse com NFC, me parece a melhor escolha de custo benefício. Vou esperar!