Algumas semanas após o lançamento da Redmi Note 5A, a Xiaomi está apresentando agora a versão mais econômica da linha que retira a palavra “Note” de sua nomenclatura. O Xiaomi Redmi 5A está sendo oficializado na China com o chipset de baixo custo da Qualcomm, o Snapdragon 425.
A empresa revelou apenas uma variante do modelo: 2GB/16GB com display de 5 polegadas com resolução HD 720p. Contudo, este possui um sensor de câmera traseira de 13MP (f / 2.2) e uma câmera autops de 5MP (f / 2.0), com ambas capazes de fazer vídeos em fullHD à 30fps. No entanto, ele não incorpora um sensor de impressão digital, o que deve torna-lo ainda mais acessível. Outros detalhes ficam por conta do chipset Snapdragon 425, como mencionado acima.
Apesar de ser um sucessor, pouco se ver alterações com relação ao modelo anterior o Redmi 4A. As dimensões físicas permanecem essencialmente iguais, enquanto a capacidade da bateria foi reduzida para 3,000mAh.
Se você estiver interessado, as pré-vendas na China começam a partir de hoje. Isso inclui nossa lojas parceiras – Gearbest e Banggood. O telefone será comercializado inicialmente por CNY 600 ($ 91 / € 77), o mesmo preço de lançamento do Redmi 4A.
Especificações
- Tela de 5 polegadas com resolução HD (720p)
- Chipset Snapdragon 435 com oito núcleos de processamento
- GPU Adreno 306
- 2GB de memória RAM
- 16GB de armazenamento interno
- Câmera principal de 13 megapixels
- Câmera frontal de 5 MP (básico)
- Slot que suporte dois SIM+cartão microSD
- Bateria de 3.000 mAh
- Android 7 Nougat (MIUI 9)
6 Comentários
Le eco le2, surra essa bagaça fácil.
qual o processador correto? No texto tem uma informação nas especificações tem outra.
Esse é um Redmi 4A com menos bateria e uma carcaça mais bonita.
Cara de pau da Xiaomi isso sim.
O mesmo processador a mesma GPU do Redmi 4A, nossa a Xiaomi está perdendo a criatividade e se tornando uma Samsung da vida.
enquanto isso nada de lançar o note 5, se for igual os rumores ele vai ser sensacional.