Toda comunidade fã ficaram encantados com o lançamento do novo intermediários da sub-marca da Xiaomi, o Redmi Note 7. Um smartphone mid-range que oferece tudo que se tem de bom e não deixa a desejar em nada.
Contudo, o Redmi Note 7 chegou com um preço incrivelmente baixo e uma câmera de 48 MP, e seria vendido em 1 milhão de unidades em apenas 30 dias. O presidente da empresa compartilhou muitos vídeos com scripts da China, onde se tentava destruí-lo de todas as formas, mas sem sucesso. Agora, JerryRigEverything postou em seu canal seu teste de durabilidade, revelando muitos pontos fracos do smartphone.
No vídeo é feito alguns testes de riscos, alta temperatura e até mesmo de curvatura revelando que os pontos fracos do quadro de plástico estão ao redor do botão liga / desliga e ao lado do slot SIM.
Um telefone pode se entortar acidentalmente se você sentar-se enquanto o aparelho estiver nos seu bolso de trás, tornando o LCD do Redmi Note 7 inútil, bem como o vidro traseiro. A propósito, a parte de trás é coberta por um Gorilla Glass 5 com uma camada extra, mas isso não impediu que o painel se espatifasse em milhões de pedaços. Claro, foi necessário muito esforço até que tudo se “dissolvesse”.
Assim, o presidente a Redmi compartilhou diversos vídeos nos mostrando o quão resistente era o aparelho, porém o teste de JerryRigEverything nos provou o contrário.
Redmi Note 7 – especificações
- Android 9 Pie com MIUI 10;
- Tela Full HD+ (2340 × 1080) de 6,3 polegadas e proporção 19,5:9;
- Vidro Gorilla Glass 5 2.5D;
- Processador Qualcomm Snapdragon 660;
- GPU Adreno 512;
- 3, 4 ou 6 GB de RAM;
- 32 ou 64 GB de armazenamento;
- Câmera traseira dupla de 48 MP f/1.8 (Samsung ISOCELL GM1 Ultra Clear) + 5 MP f/2.4 (sensor de profundidade);
- Câmera frontal de 13 MP f/2.0;
- Gravação de vídeo 4K com estabilização eletrônica;
- USB Type-C e entrada 3,5 mm para fones de ouvido;
- Sensores: acelerômetro, luz ambiente, proximidade, giroscópio, bússola;
- Leitor de impressão digital traseiro;
- Bluetooth 5;
- Rádio FM;
- Infravermelho;
- Resistência à água e poeira
- Bateria de 4.000 mAh com carregamento rápido.
2 Comentários
Eu mal arranho meus smartphones, o que dirá fazer isso com ele! A única utilidade do vídeo é talvez imaginar ele cair no chão, pois de resto para mim foi irrelevante.
Não dá pra levar vídeos como esse a serio. Nem um criança de 5 anos faz essas coisas…rsrsrsrs…agora em uma queda de moto onde o smartphone está no bolso da calça talvez isso aconteça. Mas em condições normais de uso o aparelho é resistente. Até porque ele não foi feito para ser riscado, pisado e muito menos forçado a ficar entortado.