Como todas as fabricantes estão seguindo a tendência, a Asus está entrando também na onda dos aparelhos de display mais amplo – isso deve até ter nos deixado pensativos do porquê a empresa demorou tanto para apresentar seu dispositivo com bordas reduzidas. De qualquer forma, a taiwanesa apresentou mais recentemente seu novo Zenfone Pegasus 4S, que tem como destaque um display com proporção 18: 9, mas nada além disso.
Apesar de ter uma tela de tamanho 5,7 polegadas com relação de aspecto 18: 9 , o smartphone não é realmente um carro-chefe e nem mesmo um smartphone com boas características, isso por causa da resolução HD + (720 x 1440 pixels), juntamente com um chipset da Mediatek, sendo o MT6750T, bem como uma generosa bateria de 4.030 mAh.
https://www.youtube.com/watch?v=61l9qx4OgGg
O seu processador é mediano que roda até 1,5 GHz, auxiliados a 3 GB de RAM, bem como uma memória interna de 32 GB. Há uma variante de 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Em termos de câmera, teremos uma configuração dupla composta por um sensor 16 megapixels e outro de 8 megapixel. Há também um sensor de impressão digital alocado na área superior traseira do aparelho.
O Zenfone Pegasus 4S roda o Android 7.0 Nougat, no qual deve levar as modificações da Asus chamada de ZenUI na versão 4.0. Aqui temos também o suporte dual-SIM. Vale lembrar que, por enquanto, a Asus só irá comercializar o smartphone na China, onde os clientes poderão comprá-lo a partir do dia 9 de novembro.
5 Comentários
Não curto “tablets”…
Mó licho isso aí nem vale a pena compra esse aparelho. A Asus tá achando que é Apple vendendo aparelho meia boca cobrando presso de flegchip. E neim suporte bom eles teim. Tranquera mesmo.
Tem culhão pra importar e fazer um review??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hum, não achei essa frontal dele bacana….
Com essa proporção de telas e com esse tamanho de das bordas superior e inferior devem ter deixado o aparelho com um tamanho maior do que o necessário.
Creio eu q o maior benefício das telas “infinitas” é justamente ter o mínimo de bordas possível. Bola fora da Asus!
Ué? Quando MarCéu vai trazer o Zenfone pro BR?!