Nós provavelmente veremos o lançamento do novo iPhone 8, seguida de versões melhoradas do iPhone 7 com o iPhone 7S e iPhone 7S Plus. Diante disso, parece estar havendo problemas internos na produção de algumas tecnologias, bem como problemas no desenvolvimento de software para serem resolvidas antes que setembro chegue e o novo anuncio precise acontecer.
Uma fonte com “conhecimento da situação” afirma que a Apple teve uma “sensação de pânico” no mês passado, decorrente da necessidade de aperfeiçoar o software que impulsionará a nova tecnologia no iPhone 8. Uma delas estaria ligada ao carregamento sem fio através da tecnologia Qi de carregamento, apresentada pela primeira vez pela Nokia, com o Lumia 920.

Contudo, a fonte diz que a Apple não está usando nada inovador nesta tecnologia – o recurso funcionará como indução sem fio do Qi, mas a empresa quer tornar o processo mais transparente, e isso está se tornando um problema dentro da empresa. Não é o hardware que está em questão, mas sim o software que administra o carregamento, aparente. Se tudo não for solucionado, a Apple deve lançar o iPhone 8 com capacidades limitadas de carregamento sem fio, necessitando de atualizações posteriores para aprimorar a funcionalidade.
Além do problema mencionado acima, a empresa também está passando por um problema de produção da nova tela OLED brilhante (tecnologia também da Nokia), que oferece o formato de tela all-view no iPhone 8. A Samsung é quem estar por trás dessa produção, mas a quantidade produzida pode não ser suficiente para o mês de setembro.
Nenhum comentário
Nokia rainha mesmo, sempre na frente das outras fabricantes.
Mó lixo isso. Num presta naum. Tinha de faze um grito mais rápido di carrega
atrasadinho hein apple….apesar q tenho isso no meu lumia e nunca usei…luxo desnecessário, no carregador carrega mais rápido e dá p usar o celular enquanto carrega
A Nokia cria e os outros copiam, rsrs