Bomba! Vários modelos da linha Moto G (2021) estão morrendo após atualizar

Nos últimos dias e semanas temos recebido muitos relatos de problemas referentes a atualizações que tem atingido diversos modelos com o sistema operacional Android, onde até uma pequena atualização de segurança acaba causando conflitos no sistema quando deveria estabilizar o dispositivo. Hoje, recebemos relatos graves sobre alguns modelos da Motorola que estão supostamente morrendo e deixando consumidores na mão.

Através das redes sociais, fomos informados que um técnico, com sua assistência (Binho Celulares), compartilhou imagens em sua página no Facebook que diz ter recebido algumas unidades do Moto G10, G20 e G30 que se desligou e mesmo com carga não é possível fazê-lo ligar. Confira o print abaixo:

A publicação diz que a última atualização de segurança liberada pela Motorola, provavelmente referente a julho de 2022, estaria matando diversas unidades do Moto G20, mas que também há algumas unidades do Moto G10 e Moto G30 na mesma situação.

A recomendação é não instalar essas atualizações disponíveis para esses modelos. Portanto, fiquem atentos e compartilhem esta notícia com seus amigos e parentes.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.