Confirmado: Asus ZenFone 6 terá um chipset Snapdragon 855, câmera dupla de 48MP+13MP e uma bateria de 5.000 mAh

É depois de amanhã o grande lançamento da nova geração dos smartphones da Asus. A empresa confirmou alguns dos recursos do ZenFone 6 que será lançado diretamente de Valencia, Espanha.

A empresa usou sua conta oficial no Twitter para compartilhar uma imagem que confirma que o ZenFone 6 será equipado pelo chipset Snapdragon 855 SoC, ou pelo em alguma das variantes. O smartphone também virá com um LED de notificação e um conector de fone de ouvido de 3,5 mm na parte inferior ao lado da porta USB-C.

No lado direito do telefone, haverá uma chave inteligente acompanhada de botão de volume e botão liga / desliga e, à esquerda, slots triplos para cartões SIM e microSD.

Obtivemos também mais alguns detalhes sobre o smartphone, detalhes esses que são originados do executivo da Asus. Acontece que a divulgação foi feita na forma de código Morse no Instagram. Quando convertido, este código confirma uma configuração de câmera dupla (48MP + 13MP) e uma bateria de 5.000 mAh.

O ZenFone 6 terá um mecanismo deslizante para cima para mostrar a câmera frontal e também para abaixo para mostrar seu super alto falante. Falta menos de 48hs da oficialização do ZenFone 6.

Fonte

Loading spinner

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.