Dell anunciou recentemente que estará descontinuando seu tablet Venue com Android. A empresa está agora se concentrando em dispositivos híbridos Windows 2-em-1.
Acreditamos que dispositivos 2-em-1 estão começando a se tornar os dispositivos ideais para o local de trabalho. Estamos vendo os híbridos crescendo em popularidade, pois fornecem uma mistura mais eficiente dos recursos de um PC com mobilidade do modo tablet. É por isso que estamos continuando a investir neste mercado…
O mercado de tablets está mais saturado e está experimentando uma diminuição da procura por parte dos consumidores, de modo que decidimos descontinuar a linha de tablets Venue com Android.
Dell observa que padrão de tablet sofreu um queda de 21,1% nos últimos trimestres, segundo dados da IDC. Enquanto isso, o híbrido 2-em-1 é o único segmento crescente do mercado atualmente. Prova disso, são os últimos lançamentos da Assus e seu ZenBook, Huawei e seu MateBook e a própria Dell com o seu Inspiron 7000.
Não é só isso, a Dell também não estará oferecendo novos upgrades às unidades de tablet já vendidos, embora a empresa declare que vai continuar a dar suporte aos seus clientes que possuem tais dispositivos com contratos de garantia e serviço atualmente ativos até seu termino.
Em suma, a empresa está se concentrando agora em dispositivos 2-em-1 com Windows, que certamente são os dispositivos com Windows 10, só falta ela quebrar as barreiras e apresentar um smartphone com Windows 10 também.
37 Comentários
Oi, Alice! Rs
Corrigindo… Google!
Olha tomara que lancem logo, estou pesquisando um 2-1 bom com OS WP10, um Dell é uma ótima opção.
A lição de casa que o surface trouxe para o mundo. A microsoft que lançou essa tendência ne. Espero que a mesma força de inovação venha para o surface phone, e a Microsoft reinvente a forma como lidamos hoje com nossos smartfones
Toooooooooma! Kkkkkkkkk
Acho que a MS esta jogando a favor de todas as marcas concorrentes para expandir seu eco-sistema movel . dai as pessoas vão usar um samsung lg sony entre outros com SO da microsoft claro que se essas marcas querer que alguns de seus aparelhos rodem esse SO w10m. Dai talvez as pessoas usuarias vão ter interesse de conhecer não só o sistema da microsoft quanto conhecer e se interessar pelo produto final ou seja o de origem mesmo da MS como por exemplo os surface ou os lumias caso nao morra daqui ate la.
Assim ira trazer de volta os antigos clientes e novos e curiosos por novidades no mundo digital e consequente mente atrair os olhares de mais desenvolvedores com mais parcerias.
Digo o mesmo.
Tablets com android pra mim não tem muita utilidade, já que é só um smartphone grande sem 3g
Eu acho a mesma coisa…
Notícia interessante
Só a Microsoft que não vem colaborando…
Sempre achei o Android em tablet pouco interessante, já mexi em um 2 em 1 da positivo e gostei muito.
Ponto para o Windows 10 e a Microsoft, que agora ganhou uma ótima parceira de hardware. Tá aí, se a Microsoft não fabricar mais Lumias ou smartphones, já que a rainha dos celulares está fora desse mercado, a Nokia, então compraria um “Lumia” da Dell sem problemas, ótima marca, meu notebook até hoje nunca deu problemas.
Dell é uma boa empresa e com certeza vai melhorar a situação do Windows Phone
Por quê*, analfabeto.
Valha
Não gostou, rala peito.
Quando estiver no chuveiro… eu vou estar lá…
Quando estiver vendo TV… eu vou estar lá…
Até mesmo nos seus sonhos… eu vou estar lá.
Seu comentário custou 99 cent de minha internet.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk alguém terá que pagar isso
Muito bom, noticia espetacular.
A verdade é que o Android não tem NADA DEMAIS. Só apps. O ecossistema Windows promete ser muito melhor. Fico feliz com essa dos tablets, o que já está atraindo desenvolvedores para a plataforma, mas, quanto aos celulares, ainda tem um caminho bem longo caso o windows queira fazer frente ao android. Mas vamos ver…estou na expectativa.
Oque me levou a comprar um celular com Windows Phone foi que o sistema tem visual organizado e não trava facilmente.
Nem android trava facilmente
Cara fala pelos seus androids ai, minha mulher comprou um essa galaxy e travou na tela de navegação do Gmail, o smartphone não tem nem um mês de uso, Tive experiência com Gran Prime, um LG e ma um galaxy win duos, travando com coisas simples nem em jogos, apesar de ter melhorado muito o sistema Android ainda os travamentos continuam.
Android Mid end ainda pesadamente modificado pela samsung e LG, interfaces mais pesadas…obvio que ia travar.
Ja tive um Lumia 520, com um hardware modesto que travava menos que esses, android básico não compensa, se for um top até vai. Mas é um bom sistema pelo menos mais vendido.
Mas não eh novidade que wp roda bem melhor em hardware básico
Pra quem desembolsar uma nota em high ends. De fato.
Vocês parecem viver em um mundo do the Sims quando se diz respeito ao Windows phone. Universo paralelo, só pode!!! Em momento nenhum falou q a Dell ia fabricar celular, muito menos Lumia. É condizente vender mais com Windows, pq se não o tablet vira apenas um celular grande. Diz a Microsoft q o pessoal pode apostar no tal do surfacephone, q parece vir com o mesmo w10 do PC. Desencana do Windows phone galera, já deu o q tinha q da.
Uanderson, temos atualização no messenger hoje.
Facebook Beta Tbm acabou de atualizar aqui.
Ótima noticia.
Porque a Dell sempre teve uma ótima visão de mercado.
pega porra!!!
Parece que o jogo virou. Kkkk
Não é mesmo? ;D