Mais uma fabricante japonesa de smartphones acaba de se juntar à família de smartphones com Windows 10, embora isso possa ser considerado um membro distante, uma vez que este se destina à venda apenas no Japão. O novo dispositivo já está à venda no país por 18.500 ienes(cerca $150 ), vem com o nome de Diginnos DG-C10M, com uma clara referência ao sistema operacional da MicrosoftA. Possui teclas capacitivas e não as virtuais na tela. A tampa traseira é removível e você estará recebendo dentro do pacote de compra outras duas tampas uma branca e uma azul
A capacidade da bateria é 2300mAh, que oferece 400 minutos de conversação ou 240 horas em standby. Sua construção tem as seguintes dimensões: 70,5 × 142,5 × 9,2 milímetros (largura x profundidade x altura) e pesa 145 gramas.
Você também terá funcionalidade dual SIM, 4G LTE, 3G, Wwireless LAN, Bluetooth 4.0 e rádios. Há uma câmera traseira de 8 megapixels e 2MP na parte frontal. Em sua tela iremos encontrar uma visor de 5 polegadas com resolução HD (1280 x 720) que é uma coisa boa para um smartphone de entrada.
Ao contrário de telefones Lumia da mesma categoria, aqui você terá um armazenamento de 16 GB que também é expansível via slot para cartão microSDHC. Outros detalhes de seu hardware está um Processador: Qualcomm MSM8909 (quad-core) e memória RAM de 1GB.
Assuntos relacionados:
- Yamada lança ‘Every Phone’ o novo dispositivo da fabricante japonesa com Windows 10 Mobile
- Fabricante japonesa lançará sua primeira linha de aparelhos com Windows 10 Mobile
- NuAns anuncia seu mais novo dispositivo com Windows 10 Mobile
- Leitura de Íris não será uma Novidade Microsoft Lumia para o Mundo dos Smartphones
O que nossos leitores pensam sobre essa onda de lançamento de smartphones japoneses com Windows 10?
Via: Cross-coretech Dospara