Xiaomi com problema “The system has been destroyed? Como resolver

Temos recebido alguns relatos de aparelhos Xiaomi que após ter recebido uma atualização oficial do sistema, simplesmente travam em uma tela que dá a seguinte informação: “The system has been destroyed“. Isso significa que alguns arquivos do sistema podem ter sido corrompidos no processo de instalação da atualização e causaram a suposta destruição do sistema. Mas isso pode ser resolvido, ainda que não seja de uma forma não tão simples.

Se o seu aparelho chegar a apresentar essa tela algum dia, será necessário primeiro realizar o desbloqueio do bootloader do mesmo. Vamos te instruir com o primeiro passo para desbloquear o bootloader em em seguida os próximos passos. Uma coisa por vez. Siga todos os passos dessa matéria para realizar o destravamento do bootloader do seu celular Xiaomi.

O restante do processo pode ser acompanhado através do vídeo anexado abaixo, onde nosso amigo Lucas Blindado elaborrou um vídeo tutorial bem completo com todas as instruções necessárias para tirar qualquer Xiaomi da bendita tela “The system has been destroyed”.

Qualquer tipo de dúvida que você tenha a respeito do processo, pode comentar abaixo!

Loading spinner

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.