HMD Global já está trabalhando na próxima geração do Nokia 6 para o ano de 2018

Depois de ter surgindo alguns boatos de que haveria um sucessor para o Nokia 6, a dúvida foi esclarecida quando o NokiaPowerUser noticiou que o aparelho Nokia 6 (2018) recebeu certificação no órgão regulamentador da China (TENAA), reforçando os boatos de que a Nokia realmente lançará uma nova versão de seu intermediário.

A versão do Nokia 6 (2018), pelo que podemos conferir nas imagens vazadas deve chegar com uma tela de 18: 9, e uma vez que não há espaço para um scanner de impressão digital na área frontal, ele será alocado na parte traseira do do telefone, abaixo da câmera. Presumimos que a sua configuração de câmera poderá ser ligeiramente melhor que a atual versão, passando a receber, quem sabe, lentes Zeiss. Haverá também antenas visíveis discretas na parte superior e inferior e um detalhe laranja em torno da câmera.

Com base nas imagens, dar pra perceber que a frente será ocupada, principalmente pela display de bordas reduzidas, mas ainda haverá espaço para um fone de ouvido, câmera selfie e o logotipo da Nokia no topo. As imagens também revelam um pouco de bordas laterais, provavelmente devido ao display amplo. Mesmo que seja difícil obter detalhes sobre sua construção, provavelmente será o mesmo material em alumínio do modelo atual.

Especificações (não oficiais) | Nokia 6 2018

Tela: 5,5” com proporção 18:9
Processador: Snapdragon 630 ou 660
Memória: 4GB de RAM e 32GB de armazenamento

Ainda não se tem informações sobre quando o novo smartphone serpa anunciado pela HMD Global, mas acreditamos que até isso acontecer, receberemos mais informações nesse sentido.

Via

Loading spinner

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.