Interessante: Novo Motorola Moto Z3 Play trará sensor de digitais alocado ao botão liga/desliga

Mais um produto da Motorola Mobility em posição privilegiada surge na web. A maioria dos carros-chefe de 2018 já foram apresentados oficialmente, mas a Motorola tem se mostrado escondida. Contudo, a terceira geração da linha de dispositivos modular Moto Z, acaba de receber mais imagens originadas da Poetic Cases, que já oferece o case Karbon Shield para o Moto Z3 Play.

As imagens do case revelam a frente do telefone, ocupada pela tela 18: 9, e a parte traseira, abrigando o módulo de duas câmeras. Uma grande diferença perceptível é o scanner de impressão digital alocado ao botão power, encontrando ao lado direito, provavelmente porque não haverá espaço na frente, onde uma tela de proporção mais ampla seria montada.

Através das publicações recentes, podemos conhecer qual o design será adotado no Moto Z3 Play deste ano. Se você pensou em câmera dupla, acertou em cheio. Serão 12MP + 8MP com um snapper selfie de 5MP na frontal. No entanto, de acordo com um relatório divulgado na web, o telefone manterá um frame mais fino em comparação a primeira geração.

Essas imagens bem produzidas nos dá uma ideia do design do novo produto, embora não se possa ver com detalhes o que está por baixo da case de proteção. Sem poupar ângulos, podemos confirmar que o novo Moto Z3 não buscará evoluir o conceito visual da geração passada, Exceto pela nova proporção de tela, trazendo praticamente a mesma cara, mas apenas fazendo alguns ajustes modernizados, como é o caso do sensor de impressão de digitais.

Ao que parece, o Moto Z3 Play teria uma tela de 6 polegadas, um chipset Snapdragon 636 e variantes de 4 GB + 32 GB e 6 GB + 128 GB. Bateria com capacidade de 3.000mAh. Finalmente, a câmera dupla poderia ser uma unidade de 12MP + 8MP com um snapper selfie de 5MP na frente.

Fonte / Via

Loading spinner

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.