iPhone 14: os primeiros rumores surgem alegando descontinuação do “Mini” e mais

Há apenas algumas semanas da oficialização da linha iPhone 13 e já estamos aqui falando do que poderia vir com a linha iPhone 14 do próximo ano. A princípio, a série do iPhone 14 deve trazer uma reformulação bastante importante. Espera-se que a Apple elimine o modelo Mini por conto da baixa procura e venda.

De acordo com analistas do CIRP, o iPhone 12 mini não vendeu bem e acredita-se que o iPhone 13 Mini seguirá o mesmo caminho. Com base nisso, não seria impossível da Apple descontinuar o modelo mantendo apenas o modelo básico que sempre é apresentado no primeiro semestre do ano, este seria o iPhone SE 2021.

Outro rumor aponta que a empresa ainda poderia incluir um leitor de impressão digital (provavelmente incorporado na lateral) e uma câmera selfie alocada a uma perfuração do display.

Todos os rumores podem se fortalecer quando a companhia apresentar o novo iPhone SE 2021 (se isso acontecer) e é importante lembrar que este modelo tem dimensões semelhantes ao Mini. Se a Apple encolher características diferenciais entre o Mini e o SE, o novo SE poderia preencher a lacuna deixada pelo mini. Provavelmente não terá o chipset mais recente ou as melhores câmeras, mas o foco seria torná-lo o mais acessível possível.

Via / Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.