O Motorola Moto G7 Plus é focando na renovação de algumas specs que o deixa perto das propostas de um smartphone premium. Um dos maiores destaques apontados pela marca é a nova câmera do modelo maior, indicada com a melhor da sua categoria. Contudo, o intermediário premium oferece um elogiado pacote de câmeras, mais expressivo até mesmo que muitos flagships.
O dispositivo mais avançado da nova linha G traz uma resolução de 16 MP, de abertura focal f / 1.7, 1.22µm (abertura geralmente embarcada em muitos top de linha), PDAF, OIS + sensor secundário de 5 MP, f / 2.2, que funciona para profundidade de campo.
Exemplos
Com esta capacidade, o componente de captura de imagens faz excelentes fotografias mesmo em lugares poucos iluminados durante a noite. Agora, imagina utilizarmos um recurso extra que está no Google Câmera? Pois bem, o Moto G7 Plus suporta o Google câmera (GCAM) sem necessidade de fazer root, é só baixar e usar.
Galeria de fotos
Alguns concorrentes até gravam vídeos em 4K, mas é raro oferecer um sensor com abertura de f/1.7 e gravação em 2160p a 30fps, 1080p a 30/60 / 120fps, giro-EIS, pois então não o Moto G7 Plus oferece isso através da câmera nativa.
Sem falar dos recursos como recorte, Cor em destaque, Cinemagraph, Panorama e filtro interativo. Modos de filmagem como Câmera lenta, Time-lapse, Youtube ao vivo e Adesivo RA.
Câmera frontal
Contudo, vemos acima algumas capturas feitas através do GCAM, já que para usar a câmera nativa durante a noite será necessário fazer uso do modo manual, o que nem sempre é uma tarefa fácil para alguns usuários.
Assim, podemos ver claramente que as capturas foram feitas em ambiente escuro e apesar da situação, os resultados finais foram bem satisfatórios e sem granulações.