O design dos novos intermediários da Motorola dividiu opiniões por todo o globo. Na tentativa de trazer um corpo metálico sem abandonar as diretrizes visuais simplórias da linha, a Lenovo adotou um design que foge um pouco da tendência, com grandes bordas e poucos destaques. Não tem para onde correr, ou você amou, ou você odiou a proposta.
Ainda assim, não são raros os casos de aparelhos que possuem design mediano mas ficam bastante interessantes em coloração alternativa. Se os modelos Lunar Grey (Cinza Lunar) e Fine Gold (Ouro fino) não te agradaram, talvez a coloração azulada do G5 Plus, que nos pegou de surpresa ao ser disponibilizado em algumas lojas online do e-commerce brasileiro seja o que faltava para você se render ao novo Moto G 2017.
Especificações
- Tela: 5,2’’ IPS LCD Full HD (441 ppi)
- Processador: Qualcomm Snapdragon 625 octa-core de 2GHz
- GPU: Adreno 505
- RAM: 2 GB
- Armazenamento: 32 GB + espaço para micro SD de até 256 GB
- Câmera traseira: 12 MP, foto automático, flash LED, vídeo em Full HD a 30fps
- Câmera frontal: 5 MP
- Leitor de impressões digitais no botão frontal (com habilidades de trackpad)
- Conectividade: Wi-Fi 802.11 a/b/g/n, dual-band, WiFi Direct, Bluetooth LE 4.2, rádio FM, micro USB
- SO: Android 7.0 Nougat
- Bateria: 3.00 mAh
- Dimensões e peso: 144,3 x 73 x 9,5 mm e 145 g
Sem nenhuma confirmação oficial por parte da Motorola, o tom azulado lembra bastante o “Blue Sapphire” que foi utilizado nos Pixel e Pixel XL, mesmo que a parte frontal seja totalmente preta e não branca como os smartphones da Google. Dado a recepção mista e o foco da empresa no nosso mercado, não é surpresa disponibilizar a novidade por aqui.