Uma situação inusitada foi registrada nos Estados Unidos envolvendo um smartphone da Apple. Uma mulher de 26 anos foi presa pela polícia depois de invadir uma loja da T-Mobile com seu carro, em Palm Springs, na Flórida. No dia anterior, Shinobia Montoria Wright foi até a mesma loja exigindo um novo iPhone (o modelo não foi especificado) para substituir o seu atual modelo que estava com a tela rachada, já que o aparelho ainda estava com a garantia válida.
A cliente tinha dito ao gerente que era seu aniversário e que ela estava “desesperada” para conseguir um novo telefone. Porém, ao saber que teria que pagar por um novo iPhone, a mulher se revoltou e causou estragos na loja.
No dia seguinte, a moça conduziu seu carro para a porta da frente da loja, ferindo um funcionário quando uma das vitrines caiu sobre ele. Depois de sair do carro, Wright continuou seu ataque, um funcionário tentou impedi-la, mas ela atingiu o homem no pescoço causando ferimentos ao rapaz.
Com a chegada da polícia, Wright foi levada até a delegacia. Ela contou aos policias que estava tendo um dia ruim. Após alguns exames, a polícia determinou que a jovem não estava sob influência de drogas ou álcool. A “loucura” causou um prejuízo de US$ 30 mil em danos à loja.
Wright foi acusada por danos criminais, agressão e terá que pagar US$ 1.000 por condução imprudente. Ela também passou por uma cirurgia em seus antebraços, que ficaram feridos no incidente.