Nokia 6 pode ser vendido globalmente com uma variante

HMD global anunciou para o mundo o primeiro smartphone Nokia com Android – pós aquisição pela Microsoft. O dispositivo será comercializado inicialmente na China por cerca de US $ 250. Uma triste notícia, ao passo que não presenciamos nenhum comunicado de que o dispositivo seria vendido em outras regiões, mas agora temos um vislumbre de esperança de que o aparelho poderia chegar à outros mercados.

De acordo com um novo relatório, também originado da China, uma nova variante do Nokia 6 passou por certificação Bluetooth. Sendo registrado pelo número de modelo TA-1003 – isso é, listado ao lado do TA-1000 original. Dito isso, o documento nos sugere que esta seria uma variante para venda globalmente e, que poderia ser revelada durante a MWC, em Barcelona.

Embora o Nokia 6 possa não ser um telefone particularmente impressionante, ele traz configurações muito atrativas, mas não deixando de fora a acessibilidade à todos. Se a Nokia vai atuar globalmente, isso vai significar que teremos outros modelos ainda mais interessantes sendo apresentados.

Como sempre, todos os maiores detalhes só serão revelados durante a MWC, que ocorre no final de fevereiro, portanto, vamos esperar esse momento para repassar informações mais detalhadas para vocês.

Via

Loading spinner

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.