O órgão regulamentador “China Compulsory Certification (3C)” acaba de registrar um novo telefone Nokia. O dispositivo foi identificado como “Nokia TA-1000” de produção pela HMD Global.
De acordo com dados contidos no relatório anexado abaixo, o dispositivo vem com suporte de carregamento padrão de 5V / 2A – o que deixa claro que estaríamos falando de um smartphone intermediário, mas isso é apenas um detalhes de todas as informações desconhecidas.
Enquanto o órgão chinês 3C não revela nenhuma das principais especificações do aparelho, é provável que não seja um smartphone topo de lina, dada a falta de suporte para carregamento rápido. Então, é possível que estamos falando do já revelado em rumores e especulações, Nokia E1.
De acordo com rumores relatados anteriormente, o dispositivo pode ser equipado por um chipset à nível mediano produzido pela Qualcomm e deve trazer um display com tamanho de 5,5 polegadas, bem como vai rodar a versão mais recente do sistema, o Android 7.0 Nougat. Demais detalhes serão confirmados em breve!